Fernanda Cordeiro   |   16/11/2016 19:29

Senac lança pós-graduação voltada a Viagens e Turismo

O curso tem parceria com o Global Sustainable Tourism Council (GSTC), The International Ecotourism Society (TIES) e Sustainable Travel International (STI) que preveem certificação conjunta e possui duração de 18 meses.


kwu.edu


O Senac está lançando a pós graduação a distância Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis, com início no primeiro semestre de 2017. O curso tem parceria com o Global Sustainable Tourism Council (GSTC), The International Ecotourism Society (TIES) e Sustainable Travel International (STI) que preveem certificação conjunta. A duração é de 18 meses.

A especialização pode ser feita por profissionais graduados em diversas áreas, interessados em empreender ou aprimorar a gestão em vários segmentos do setor de viagens e turismo, nas esferas pública, privada ou no terceiro setor.

“A pós-graduação a distância foi desenvolvida diante dos desafios atuais da área, com ferramentas e técnicas que têm sido aplicadas com sucesso em outros países”, afirma a coordenadora de desenvolvimento das áreas de Turismo e Lazer do Senac SP, Jessica Kobayashi Corrêa.

Após realizar o curso, o aluno será capaz de atuar no setor de viagens e turismo. E estará apto a diversas competências, como conduzir colaboradores, bem como estimular o empreendedorismo e projetos do segmento, considerando eventuais crises, marcos regulatórios e competitividades mercadológicas. A pós graduação também aperfeiçoa profissionais para atuar em ações sustentáveis nos empreendimentos e nos destinos turísticos.

O vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2016, na categoria Top Sustentabilidade irá ganhar uma bolsa de estudo da pós-graduação de Turismo do Senac.

Tópicos relacionados