Artur Luiz Andrade   |   11/05/2016 09:17

Reserve distribui Rextur Advance, Expedia e B. Western

O sistema Reserve assinou contrato de distribuição de conteúdo de hotelaria da Best Western, da Expedia e da Rextur Advance, que tem a marca RA Hotéis. "São conteúdos importantes, de grandes fornecedores com modelos de negócios diferentes", explica o presidente do Reserve, Luís Vabo. &quo


Divulgação/Reserve
Luís Vabo, presidente do Reserve

O sistema Reserve assinou contrato de distribuição de conteúdo de hotelaria da Best Western, da Expedia e da Rextur Advance, que tem a nova área de Hotéis. "São conteúdos importantes, de grandes fornecedores com modelos de negócios diferentes", explica o presidente do Reserve, Luís Vabo. "Uma das maiores redes hoteleira do mundo, a maior OTA e a maior consolidadora do País", complementa.

Esses conteúdos serão distribuídos por meio da integração do sistema Reserve com o Cangooroo da T4W, sistema de distribuição de hotelaria que oferece conteúdos de diversos brokers e redes hoteleiras. "Negociamos novos conteúdos em parceria com o Reserve", disse o diretor comercial da T4W, Tiago Campos. "Nossa integração nativa Cangooroo/Reserve favorece a velocidade de implantação de novos parceiros", completou.

"Para vender o conteúdo dos novos parceiros Reserve, basta entrar em contato com seu executivo de contas, para obter as credenciais para o sistema Reserve", explicou Sidney Filho, diretor de Negócios Corporativos do Reserve.

Tópicos relacionados