Danilo Teixeira Alves   |   26/08/2014 12:52

Beto Santos apresentará Reserve Esferatur no Colire

A 6ª reunião do Conselho de Licenciados Reserve, o Colire, agendada para amanhã (27), no Cetre, em São Paulo, terá palestra do presidente da Esferatur, Beto Santos.

A 6ª reunião do Conselho de Licenciados Reserve, o Colire, agendada para amanhã (27), no Cetre, em São Paulo, terá palestra do presidente da Esferatur, Beto Santos. Ele falará sobre os recursos e funcionalidades da integração Reserve Esferatur, anunciado pelo Portal PANROTAS com exclusividade, e as condições comerciais diferenciadas da parceria.

"Nossa parceria com a Esferatur foi desenhada para beneficiar os licenciados", explicou o VP executivo do sistema Reserve, Luís Vabo. "O Beto e o Carlinhos Vazquez mostrarão as vantagens de nossa integração end-to-end diretamente aos Reservistas.”

O Conselho de Licenciados Reserve é composto por empresários, sócios-diretores de cerca de 50 das 80 agências licenciadas no sistema RTM, onde atuam como conselheiros da diretoria executiva do Reserve, debatendo os desafios e analisando as oportunidades tecnológicas que surgem no mercado de viagens corporativas.

Os atuais coordenadores do conselho são Edmar Bull, da Copastur (SP) e presidente da Abracorp, Régis Abreu, da Casablanca (CE), Rafael Ramos, da Cosmos (SC), e Fernando Miranda, da AGM (DF), eleitos em 19 de setembro de 2012 para um mandato de 2 anos.

Ainda como parte do programa da reunião de amanhã, a operadora hoteleira Bedsonline apresentará as vantagens de concentrar a oferta de 250 mil hotéis, através da integração Reserve Cangooroo nos sistemas Reserve Travel Manager de cada agência licenciada.

"Um dos temas mais esperados da reunião é a priorização das inovações a serem desenvolvidas no Reserve", comentou Solange Vabo, presidente do sistema. "Nossos clientes são nossos melhores conselheiros", revela Solange.

Tópicos relacionados