Felippe Constancio   |   05/07/2016 15:14

Blog: contratar ou montar uma agência de viagens corporativas?

O blogueiro do B2BTech, Luís Vabo, levanta uma questão relevante a muitos contratantes de agência de viagens corporativas que buscam corte de custos em tempos de crise. Será que incorporar o serviço especializado de uma agência é seguro? 


Blog B2BTech

Em seu post desta terça-feira, o blogueiro do B2BTech, Luís Vabo, disserta sobre a escolha de montar uma agência de viagens corporativas e a contratação de uma.

Na envolvente questão, o autor pontua a diferença entre se planejar viagens e o trabalho exercido pelo agente de viagens. "Pesquisar e planejar viagens de férias é o prazer de muita gente - normalmente, de pessoas que confundem o ato de viajar com a atividade profissional especializada do agente de viagens", ressalta ele.

Vabo alerta ainda que, em busca do corte de custos - e considerando o investimento com agências dispensável -, empresas e governos acabam gerando gastos ainda maiores "e sem a mínima contrapartida da eficácia, da economia e dos resultados obtidos pelas agências de gestão de viagens corporativas".

Tópicos relacionados