Felippe Constancio   |   26/10/2016 12:00

Gol inicia vendas de voos diurnos entre Brasília e Rio Branco

Além dos voos diurnos entre Brasília e Porto Velho, a Gol passa a oferecer voos diretos entre Rio Branco e Manaus também em dezembro.


Renato Machado

A Gol está dando o pontapé inicial em seus voos diurnos entre Brasília e Rio Branco, capital do Acre, ao iniciar as vendas de passagens das operações que começam em 15 de dezembro.

Com escala em Porto Velho, a rota que atende à demanda acreana será retomada após a conclusão das obras do aeroporto de Rio Branco. O trecho complementará os horários já oferecidos - sem escalas - entre Rio Branco e a capital federal durante a noite. Os novos voos possibilitam mais possibilidade de conexão em Brasília.

Os voos são operados em um 737-800 que acomoda até 177 passageiros.

Além dos voos diurnos entre Brasília e Porto Velho, a Gol passa a oferecer voos diretos entre Rio Branco e Manaus também em dezembro. A partir do dia 3 do mês, os acreanos poderão escolher voos que operam às quartas-feiras e sábados.

Os novos voos saem de Brasíli às 9h45 e chegam em Porto Velho às 10h30, de onde às 11h vai para Rio Branco. O voo de volta sai de Rio Branco às 11h25, chega em Porto Velho às 13h20, de onde sai meia hora depois a Brasília, chegando às 18h30 na capital federal. Os horários são locais.

Tópicos relacionados