Karina Cedeño   |   20/01/2017 19:59

British, Virgin e Easyjet mudam localização no Gatwick; veja

O Aeroporto de Gatwick está alertando passageiros da British Airways, Easyjet e Virgin Atlantic para checarem o terminal de embarque dessas aéreas, já que a partir da próxima semana Enquanto a British mudou-se para o Terminal Sul, a Virgin Atlantic migrou para o Terminal

Divulgação
As alterações serão feitas na próxima semana
As alterações serão feitas na próxima semana

O Aeroporto de Gatwick, em Londres, está alertando passageiros da British Airways, Easyjet e Virgin Atlantic para checarem a localização de seus terminais de embarque, já que ela será alterada a partir da próxima semana.

Enquanto a British migrará para o Terminal Sul, a Virgin Atlantic irá para o Terminal Norte e a Easyjet – que até então operava em ambos os terminais - irá concentrar todas as suas atividades apenas no Terminal Norte.

Durante as mudanças, as três companhias aéreas irão operar com programa de voos reduzido para simplificar o processo. A Easyjet será a primeira a mudar, na próxima terça (24), seguida pela British e pela Virgin Atlantic, que migrarão no dia seguinte. Para auxiliar os passageiros, serão disponibilizados mais de 70 funcionários que indicarão a direção dos novos terminais.

Lembrando que os voos da British para Nova York e Naples (Estados Unidos) já migraram para o Terminal Sul.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2jwZ0To

Tópicos relacionados