Karina Cedeño   |   30/06/2017 09:00

Voo João Pessoa-Buenos Aires tem início amanhã

O voo será operado pela Gol todos os sábados 


Divulgação
Praia de Tambaú, em João Pessoa
Praia de Tambaú, em João Pessoa
O Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB) começa a operar amanhã (1º/07) sua primeira rota regular internacional, que ligará a capital paraibana à cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Com frequência semanal, o voo Gol 7702 acontecerá aos sábados, partindo da capital argentina às 12h35 e chegando a João Pessoa às 17h35. Na volta, a aeronave partirá do Aeroporto Presidente Castro Pinto às 18h15, fazendo uma escala em Maceió antes de pousar em Buenos Aires.

“A ligação internacional entre a Paraíba e a Argentina por meio deste voo vem incrementar a nossa oferta de destinos, contribuindo para o crescimento do nosso movimento operacional e das receitas. Sua consolidação abrirá a porta para novos voos domésticos e internacionais”, afirma o superintendente do aeroporto, Roberto Germano de Souza.

No ano passado 1.418.232 passageiros transitaram pelo Aeroporto Internacional de João Pessoa, entre operações de embarque e desembarque. O local tem capacidade para receber 2,3 milhões de passageiros ao ano e conta com 25 voos regulares (16 diários e nove que operam semanalmente), com destino ao Rio de Janeiro, Guarulhos e Campinas (SP), Brasília, Campina Grande (PB) e Recife.

Tópicos relacionados