Leonardo Ramos   |   14/11/2017 14:35

Oman Air e Flybe se aliam e conectam oito destinos do Reino Unido a Omã

Passageiros poderão comprar um único bilhete de oito destinos do Reino Unido para Omã,um voo da Flybe e outro da Oman Air e com conexão em Londres o Manchester

Wikicommons/Maarten Visser
A Oman Air fechou um acordo com a companhia britânica Flybe para alcançar novos destinos do Reino Unido. Através de uma parceria de estilo through fare, a aérea nacional do Sultanato de Omã poderá vender passagens de e para oito cidades do Reino Unido através de conexão em destinos onde já possui voos no país, sendo eles Londres (Heathrow), com duas frequências diárias, e Manchester, com voos diários, ambos partindo de Muscat, capital de Omã e hub da companhia. A informação é do Breaking Travel News.

Com a aliança, os seguintes aeroportos do Reino Unido terão acesso a Omã, e vice-versa, através de um único ticket e com tarifas mais baratas: Aberdeen, Glasgow e Edimburgo, na Escócia; Belfast City, na Irlanda do Norte; Exeter, Southampton e Birmingham, na Inglaterra; e Ilha de Man.

Além disso, os passageiros do Reino Unido destas cidades poderão se conectar aos cerca de 30 destinos que a Oman Air alcança a partir de seu hub em Muscat.

"O sucesso de nossas rotas de Londres e Manchester demonstra a crescente popularidade de Omã como destino, tanto de férias como de negócios", afirmou o country manager da Oman Air para Reino Unido e Irlanda, Simon Cook.

"Estamos confiantes de que trabalhar com a Flybe para oferecer as novas tarifas consolidará a conexão que construímos com o Reino Unido nos últimos dez anos".

Vale lembrar que o acordo de through fare, embora permita que viajantes comprem um único bilhete para usar tanto no voo da Flybe quanto da Oman Air, não significa que as duas aéreas estejam operando serviços da parceira, apenas incluindo os valores em uma passagem, tornando-a mais econômica.

Tópicos relacionados