Beatrice Teizen   |   20/12/2017 17:33

Flytour Business Travel premia melhor unidade de 2017

O braço corporativo do grupo proporcionou uma média de 61 horas de capacitação por pessoa neste ano.

A Flytour Business Travel apresentou os resultados de 2017 para líderes da empresa durante um evento realizado recentemente em São Paulo. No encontro, também foram feitas as boas-vindas aos novos colaboradores, a entrega dos prêmios da campanha Superação – programa de incentivo para aumentar a produtividade e vendas – e homenagem para alguns funcionários do companhia.

Marcos Ferreira/FBT
Colaboradores com mais de 20 anos na empresa foram homenageados durante o evento
Colaboradores com mais de 20 anos na empresa foram homenageados durante o evento
Com ênfase no treinamento dos colaboradores, o braço corporativo do grupo proporcionou uma média de 61 horas de capacitação por pessoa neste ano, focando em temas técnicos (75%), produtos (9%), comportamental (6%), institucional (6%) e liderança (5%).

“Graças ao esforço de todos, tivemos números muito parecidos com 2016, mesmo com as adversidades do cenário econômico. Tudo isso proporcionou ao time um aprendizado que só trará benefícios para 2018”, afirmou a diretora executiva da Flytour Business Travel, Ana Paula Freitas.

No evento foi entregue também o prêmio de melhor unidade de 2017, conquistado pela filial de Brasília, devido a indicadores como vendas, produtividade, erro setorial, lucro líquido e receita. Além disso, os colaboradores com mais de 20 anos de experiência profissional na Flytour foram contemplados com um voucher de R$ 1 mil.

A campanha de incentivo foi dividida em três categorias (vendas, relacionamento com clientes e operacional) e os seguintes funcionários foram os vencedores: Priscila Keiko (Campinas) e Tharsio Alves de Souza (Belo Horizonte) em vendas; Hildelberto Junior (Rio de Janeiro) em maior crescimento em vendas no cliente; Eduardo Moreira (Belo Horizonte) na melhora na redução de inadimplência; e Ana Paula Andrade (Rio de Janeiro) e Marcela Barroso Machado (Belo Horizonte) no operacional.

Tópicos relacionados