Bruno Hazov   |   09/08/2023 11:15

Grand Hyatt São Paulo reforma e amplia sua área de eventos; conheça

Área de eventos corporativos representa 40% da receita do Grand Hyatt São Paulo; agenda já está cheia


PANROTAS / Bruno Hazov
Inauguração de novo espaço de eventos do Grand Hyatt contou com coquetel, jantar e pocket show para apresentar o espaço aos convidados
Inauguração de novo espaço de eventos do Grand Hyatt contou com coquetel, jantar e pocket show para apresentar o espaço aos convidados

Nesta terça-feira (8) o Grand Hyatt São Paulo inaugurou um novo espaço para eventos corporativos e sociais. O novo espaço conta com quase três mil metros quadrados de área de eventos, separadas em 23 salas com diversos ambientes, incluindo espaços externos, palco com estrutura multimídia e foyer. O salão modular principal comporta mais de 1,2 mil pessoas.

Na visão do diretor de Marketing e Vendas do Grand Hyatt São Paulo, Thiago Castro, a área é única na hotelaria paulista em termos de tamanho e investimento (R$ 40 milhões). O executivo acrescenta que o novo espaço é versátil e pode ser palco de eventos de vários tipos, dos corporativos às grandes produções, de pequenas reuniões aos Réveillons dados todo ano por várias unidades da rede.

"A marca Grand Hyatt é focada em eventos corporativos, mas com um perfil mais social, uma pegada mais inovadora. Para tanto, investimos em um espaço com paisagismo único e marcante. Com as salas modulares, conseguimos criar diferentes ambientes que podem se conectar ou não, dependendo do tipo de evento que receberemos. Apesar de o espaço já existir, todo o investimento que foi feito nele, como decoração, iluminação, tecnologia, cabeamento, multimídia, enfim, toda a infraestrutura, foi realizada do zero com o que há de mais moderno no mercado"

Thiago Castro, diretor de Marketing do Grand Hyatt São Paulo, sobre novo espaço de eventos no hotel paulista


PANROTAS / Bruno Hazov
Thiago Castro, diretor de marketing e vendas do Grand Hyatt apresentou os investimentos realizados pela rede hoteleira
Thiago Castro, diretor de marketing e vendas do Grand Hyatt apresentou os investimentos realizados pela rede hoteleira

Ainda segundo o executivo, "a aceitação do publico ao novo espaço já está excelente e já há diversos eventos marcados para o segundo semestre deste ano". Eventos para 2024 já estão sendo vendidos, aproveitando o ritmo de demanda pela volta de encontros e celebrações presenciais. A área de eventos representa cerca de 40% da receita do Grand Hyatt São Paulo.

PANROTAS / Bruno Hazov
São quase 3 mil metros quadrados de área útil, divididas em diversos ambientes que podem ser conectados
São quase 3 mil metros quadrados de área útil, divididas em diversos ambientes que podem ser conectados

"A criação do espaço foi estudada e levou cerca de três meses e meio para ficar pronta, em um robusto investimento de R$ 40 milhões da rede Grand Hyatt. Entre os hotéis com espaços semelhantes, o nosso já era um destaque, sempre com ótimas performances. Tendo em vista o potencial de São Paulo em sediar eventos corporativos dos mais diversos e, acompanhando o nosso ritmo excelente de recuperação de atividade após a pandemia, decidimos apostar no novo espaço para ampliar o leque de opções de espaço desse grande hotel. É um investimento de longo prazo, mas que casa com toda a nossa robusta estrutura hoteleira atual", concluiu Castro.

PANROTAS / Bruno Hazov
Espaço para eventos conta com dois andares, com um total de 23 salas disponíveis
Espaço para eventos conta com dois andares, com um total de 23 salas disponíveis

Evaristo Costa e pocket show com orquestra

A introdução e inauguração do espaço foi comandada pelo apresentador Evaristo Costa e contou com a presença de Eduardo Bressane, gerente geral do Grand Hyatt São Paulo e Thiago Castro, diretor de Marketing e Vendas do Grand Hyatt. Os convidados puderam presenciar um pocket show com orquestra que embalou o coquetel de abertura do espaço.

Tópicos relacionados