Henrique Santiago   |   28/06/2016 15:03

NH tem nova diretora para Brasil e Chile; conheça

Com mais de 30 anos de NH Hotel Group, Milai Moniz foi promovida na empresa. A executiva, que participa da Conferência GBTA, revelou ao Portal PANROTAS que o Chile é seu novo mercado de atuação. Ela atua desde o início de junho como diretora de Vendas para o Chile


Emerson Souza

Com mais de 30 anos de NH Hotel Group, Milai Moniz foi promovida na empresa. A executiva, que participa da Conferência GBTA, revelou ao Portal PANROTAS que o Chile é seu novo mercado de atuação. Ela está na função de diretora de Vendas para o Chile e Brasil desde o início de junho.

Anteriormente baseada em São Paulo, Milai agora tem Santiago, capital do país, como sua nova casa. A rede tem quatro empreendimentos no país e vai inaugurar mais dois entre 2017 e 2018.

“É um desafio profissional enorme. Tenho muito trabalho pela frente. O Chile tem um perfil diferente de estrutura de agências de viagens e de empresas da cadeia turística no geral”, comentou ela, declarando seu amor por São Paulo.

A diretora afirma que o primeiro cliente do Chile é o brasileiro. “Ele vem passar o fim de semana para comer e passear”, concluiu.

Para entrar em contato com ela, envie e-mail para m.moniz@nh-hotels.com

Tópicos relacionados