Karina Cedeño   |   16/08/2023 18:02

Alagev cria comunidade para gestores que atuam na América Latina

Objetivo é estender a troca de conhecimento entre profissionais que cuidam da gestão de mais de um país


PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
Giovana Jannuzzelli, da Alagev

No Lacte Latam Buenos Aires, que acontece no dia 19 de setembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina, a Alagev dará início à comunidade “Gestores de viagens Latam (GVLAT)”, formada por profissionais que têm sob responsabilidade a gestão de viagens de mais de um país na América Latina.

“Promovemos esses espaços para reunir gestores, fornecedores, especialistas e demais interessados no nosso setor, proporcionando um ambiente colaborativo e enriquecedor. O principal foco da GVLAT é integrar profissionais que têm o grande desafio de fazer a gestão de viagens e a negociação com fornecedores que podem atender as particularidades de cada país. A comunidade estimula o compartilhamento de experiências e proporciona um aprendizado contínuo com inovação e desenvolvimento do segmento”, comenta a diretora executiva da associação, Giovana Jannuzzelli.

Os gestores que se encaixem nesse perfil e tiverem interesse em participar da comunidade gratuitamente podem entrar em contato pelo e-mail sandra@alagev.org. Ao todo, serão quatro encontros anuais para discutir temas relevantes e pensar em ações práticas.

Com esse movimento, a Alagev passa a atuar com 17 comunidades setoriais: Aviação, Agências de Viagens Corporativas, Gestores de Eventos Corporativos, Gestores de Viagens Corporativas Nordeste, Gestores de Viagens Corporativas, Gestores de Viagens Corporativas Rio Grande do Sul, Hotelaria, Gestores de Viagens Corporativas Minas Gerais, Incentivo, Tecnologia e Inovação em Eventos, Logística de Eventos, Tecnologia e Inovação em Viagens, Gestores de Viagens do Rio de Janeiro, Gestores de Viagens do Sul (Paraná e Santa Catarina), Comunidade de Mobilidade Corporativa, a Gestores de Eventos do Rio de Janeiro (que será lançada dia 31 de agosto) e a nova GVLAT.


Tópicos relacionados