Roberta Queiroz   |   08/07/2016 17:22

Transamérica Comandatuba cresce 17,5% no 1º sem.

O Transamérica Ilha de Comandatuba encerrou o primeiro semestre com crescimento de 17,5%. A receita positiva aumentou as expectativas do empreendimento para o próximo período. A ocupação para este mês, por exemplo, já chegou a 62%, um aumento de 15,8%

Divulgação/Transamérica

O Transamérica Ilha de Comandatuba encerrou o primeiro semestre com crescimento de 17,5%. A receita positiva aumentou as expectativas do empreendimento para o próximo período. A ocupação para este mês, por exemplo, já chegou a 62%, um aumento de 15,8% em relação a julho de 2015.

Em parceria com a Latam, o hotel contratou 14 voos fretados com destino ao Aeroporto de Comandatuba. Outro investimento que promete impulsionar os negócios é o fretamento de jato particular com a colaboração da Líder Aviação. O jato também pousa no aeroporto local.

EVENTOS
Divulgação/Transamérica

O Transamérica Ilha de Comandatuba já tem 56 eventos confirmados até o final deste ano, sendo 12 deles com o fechamento de ilha. A estimativa é que o setor cresça 16% em relação ao último ano. “Estamos trabalhando constantemente para oferecer sempre as melhores opções e negociações para nossos clientes”, comentou o gerente de Vendas do hotel, Sandro Reis.

Tópicos relacionados