Karina Cedeño   |   10/08/2016 14:55

Bélgica ganha hotel da marca Hilton Garden Inn

A Bélgica acaba de ganhar um novo empreendimento da Hilton. Trata-se do Hilton Garden Inn Brussels Louise, que oferece 143 quartos em região estratégica da cidade, próxima aos principais pontos turísticos. O empreendimento está localizado na Avenida Louise,


Divulgação

A Bélgica acaba de ganhar um novo empreendimento da Hilton. Trata-se do Hilton Garden Inn Brussels Louise, que oferece 143 quartos em região estratégica da cidade de Bruxelas, próxima aos principais pontos turísticos.

O empreendimento está localizado na Avenida Louise, principal área de compras da cidade, e ao lado do Aeroporto Internacional de Bruxelas, estando também próximo a duas estações de metrô. “O novo hotel é perfeito não só para aqueles que estão viajando a lazer e conhecendo a cidade, como também para os que viajam a trabalho e têm uma extensa agenda de reuniões durante o dia”, afirma o gerente geral do Hilton Garden Inn Brussels Louise, Joris Cammaer.

Com 53 suítes junior e sete suítes com cama dupla e quitinete, o hotel ainda traz um longe bar que fica aberto 24 horas, servindo bebidas quentes e frias, em especial cervejas artesanais belgas.

Tópicos relacionados