Brunna Castro   |   06/12/2016 19:57

TWA Flight Center (JFK) será reaberto como hotel

O antigo prédio do TWA Flight Center, localizado no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, será reaberto com uma nova finalidade.

O antigo prédio do TWA Flight Center, localizado no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, será reaberto com uma nova finalidade. O terminal abrigará um novo hotel, com 505 quartos e espaços para reuniões, que deve ser inaugurado em 2018. As informações foram publicadas por uma reportagem do site Travel Pulse.
Divulgação
O projeto foi anunciado pela primeira vez em setembro de 2015 e será feito pela MCR Development, que detém 95% da operação, em parceria com a Jetblue Airways. O terminal permanecerá intacto e passará por um processo de restauração, que deve chegar a um valor de US$ 20 milhões.

O hotel será de fácil acesso aos passageiros que passam pelo aeroporto, principalmente para aqueles que utilizam o Terminal 5 da Jet Blue, uma vez que ele estará localizado nesse terminal. Trata-se do primeiro hotel que será instalado dentro da propriedade do JFK, por mais que este seja um dos aeroportos internacionais mais movimentados dos Estados Unidos.

O edifício do TWA Flight Center, grande atração para os amantes da aviação, foi fechado em 2001, quando a American Airlines comprou o local. Desde então, o prédio está praticamente inacessível - exceto pelos passeios abertos pela Autoridade Portuária de Nova York uma vez por ano até 2015.


*Fonte: Travel Pulse

conteúdo original: http://bit.ly/2g7cylq

Tópicos relacionados