Rafael Faustino   |   26/01/2017 10:14

Atlantica inaugura hoje Quality em Goiânia; conheça

O hotel conta com três categorias de suítes e apartamentos, indo de 27 a 36 metros quadrados, distribuídas em 20 andares e totalizando 190 unidades habitacionais.

Divulgação/Atlantica Hotels
A fachada do hotel
A fachada do hotel
A Atlantica Hotels inaugura hoje o Quality Hotel Goiânia, inserindo mais uma bandeira na capital goiana. Nela já estão as marcas Go Inn, Comfort e Comfort Suites da companhia, que agora ultrapassa os 700 quartos oferecidos na cidade.

O hotel conta com três categorias de suítes e apartamentos, indo de 27 a 36 metros quadrados, distribuídas em 20 andares e totalizando 190 unidades habitacionais. Na categoria Business Class, há a possibilidade de café da manhã no próprio quarto ,mediante pagamento extra.

Há ainda fitness center na cobertura do edifício, juntamente com piscina e sauna. A parte alimentar fica por conta do Rubby Gastornomia, aberto entre 13h e 15h e, à noite, entre 19h e 22h, com cozinha internacional e espaço para 80 pessoas. Também está disponível um bar no lobby.

NEGÓCIOS
Wi-fi gratuito e serviço de quarto são garantidos pela Atlantica Hotels no Quality. Além disso, há uma área de eventos com quatro salas para reuniões, com até 78 metros quadrados de área e capacidade para acomodar 160 pessoas em um auditório.

Divulgação/Atlantica Hotels
Um apartamento luxo do hotel
Um apartamento luxo do hotel

Próximos ao hotel estão a Rodovia Transbrasiliana, o shopping Flamboyant e o parque de mesmo nome. O hotel também está a curta distância de teatro, museu e de centros de convenções.

O Quality Hotel Goiânia fica na Rua 14, nº 46, no Jardim Goiás. A gerência geral da unidade está a cargo de Roberto Ayres, há 14 anos na Atlantica e com passagens pelo Quality Moema e Quality Suítes Alphaville, em São Paulo.

Tópicos relacionados