Karina Cedeño   |   20/06/2017 10:39

Marriott quer duplicar marca Delta Hotels em 2 anos

A marca possui mais de 40 empreendimentos abertos e 20 propriedades de pipeline assinadas


Divulgação
O lobby com cores vibrantes do Delta Hotels Chicago North Shore, nos EUA
O lobby com cores vibrantes do Delta Hotels Chicago North Shore, nos EUA
A Marriott anunciou um plano de expansão agressivo que visa duplicar o crescimento da marca Delta Hotels & Resorts nos próximos dois anos. A marca foi adquirida pela rede hoteleira em 2015 e possui 30 propriedades só no Canadá, totalizando mais de 40 empreendimentos abertos e 20 propriedades assinadas, o que inclui novas entradas na Ásia e nos Estados Unidos, tornando a Delta Hotels uma das marcas com maior crescimento no portfólio da Marriott International.

A primeira propriedade da Delta Hotels nos Estados Unidos foi aberta no ano passado, o Delta Hotels Orlando Lake Buena Vista, e este ano foram abertos no país os hotéis Delta Hotels Baltimore Hunt Valley, Delta Hotels Baltimore Inner Harbor, Delta Hotels Chesapeake, Delta Hotels Chicago North Shore e Delta Hotels Fargo. Ainda estão na mira cidades como Dallas e Seattle, e a marca também abrirá um hotel na Ásia (Xangai) no final deste ano.

"A Delta Hotels tornou-se uma força de desenvolvimento com novas presenças nos Estados Unidos e na Ásia no último ano, oferecendo aos hóspedes novas maneiras de experimentar a marca", afirma o diretor global da Delta Hotels, Gregory Durrer. Todos os hotéis apresentam quartos deluxe e várias opções de restaurantes, bares, espaços para reuniões e eventos e academia 24 horas por dia com equipamentos de última geração, sem contar o wi-fi gratuito e de alta velocidade.

Os hóspedes também podem utilizar o aplicativo Marriott Mobile para fazerem reservas diretas, incluindo check-in e check-out móveis, entrada sem chave e outros tipos de solicitações.

Tópicos relacionados