Raphael Silva   |   14/08/2017 18:07

Hotelquando anuncia integração com a Lemontech

Aliança proporciona aos parceiros, como Burger King e Heineken, utilizarem os serviços de 'mini-reservas' da plataforma brasileira

Divulgação/ Hotelquando
Allan Ferreira (Lemontech), Max Campos (Hotelquando), Reginaldo Silva (Lemontech) e Matheus Janjão (Hotelquando)
Allan Ferreira (Lemontech), Max Campos (Hotelquando), Reginaldo Silva (Lemontech) e Matheus Janjão (Hotelquando)

Uma aliança entrea Hotelquando e Lemontech promete levar a facilidade das 'minirreservas' aos principais parceiros da companhia de tecnologia em viagens corporativas. Funcionários de Porto Seguro, Heineken e Burger King, por exemplo, poderão passar a utilizar hotéis por 3, 6, 9 ou 12 horas utilizando a plataforma brasileira.

A reserva de quarto por horas permite uma redução de até 35% nas despesas com hotéis por parte das empresas. Além disso, poder reservar um quarto para tomar um banho e trocar de roupa antes da próxima reunião é um dos pontos exaltados pela Lemontech, que agora garantirá isso a seus parceiros.

“Esse é mais um passo estratégico para nossa empresa. Somos a primeira empresa com conceito inovador a entrar na Lemontech. Vamos nos aproximar de grandes corporações e agências de viagens corporativas no Brasil, para, juntos, reduzirmos as despesas com hotel”, explica o CEO da Hotelquando, Max Campos.

Tópicos relacionados