Raphael Silva   |   18/09/2017 17:25

'Perfeito para o corporativo': Denver ganha complexo de hotéis Marriott

Le Méridien e AC Hotel by Marriott estreiam na capital do Colorado, nos Estados Unidos

Divulgação/ Marriott International
AC Hotel by Marriott é visto como hotel perfeito para o viajante corporativo
AC Hotel by Marriott é visto como hotel perfeito para o viajante corporativo
Duas marcas europeias da Marriott International estreiam na cidade de Denver, nos Estados Unidos, nesta semana. Um novo complexo, com unidades Le Méridien e AC Hotel by Marriott, foi inaugurado nesta segunda-feira (18) com foco no mercado corporativo, mas que não deixa o conforto e a modernidade de lado.
Divulgação/ Marriott International
Le Méridien Downtown Denver contará com o famoso hub da marca
Le Méridien Downtown Denver contará com o famoso hub da marca

Inspirado em um design clássico europeu, o AC Hotel é apontado pela própria Marriott como
'perfeito para o viajante corporativo'. O conceito da marca, que soma mais de 100 hotéis entre Europa, Estados Unidos e América do Sul, se enquadra em um estilo urbano e foca no conforto e praticidade do hóspede.

Já o Le Méridien leva um foco artístico e social a Denver, com destaque para o já conhecido hub da marca, um tipo de lounge voltado justamente à cultura. O hotel ainda oferece dois espaços, sendo um com 12 mil metros quadrados e um outro salão com 5,7 mil para eventos.

O complexo Denver Downtown ainda será sede do bar mais alto da mile-high city, o 54th, no último piso do Le Méridien, além do restaurante Corinne e do lounge The Lobbyist. O empreendimento está localizado no centro de Denver, a apenas um quarteirão de distância do Colorado Convention Center, além de também estar próximo de opções de entretenimento como o Lo Do Historic District, Complexo de Artes de Denver e até o estádio do time de futebol americano Denver Broncos.

Tópicos relacionados