Leonardo Ramos   |   21/09/2017 13:02

Atlantica converte hotel em Macaé (RJ), 3º do ano no Estado

A rede anunciou o Sleep Inn Dubai Macaé, com 109 quartos; é o sexto empreendimento da bandeira Sleep Inn no Brasil

Divulgação Atlantica Hotels
A rede anunciou o Sleep Inn Dubai Macaé, com 109 quartos
A rede anunciou o Sleep Inn Dubai Macaé, com 109 quartos
A Atlantica Hotels acaba de anunciar novo empreendimento que administrará no Estado do Rio de Janeiro, o Sleep Inn Dubai Macaé, a 160 quilômetros da capital fluminense e fruto de conversão do Matiz Dubai Macaé.

Com 109 quartos em um prédio de cinco andares, o hotel ficará dividido nas categorias Standart e Superior King, ambos com 26 metros quadrados de área. Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão wi-fi gratuita, café da manhã e serviço de quarto 24 horas por dia. O estacionamento do hotel é cortesia e tem 35 vagas descobertas.

O viés corporativo da nova empreitada é explicado pelo diretor-executivo de Operações da Atlantica Hotels, Guilherme Martini. “O empreendimento reforça ainda mais nossa presença no mercado fluminense onde já administramos, no mesmo município, o Comfort Suítes Macaé. Com os dois hotéis neste destino, ampliamos nossa oferta na cidade e, portanto, conseguiremos atrair diferentes perfis de viajantes a negócio”, explica. Vale lembrar que a área de eventos do hotel possui uma sala de reunião de 62 metros quadrados, com capacidade máxima para acomodar até 50 pessoas em auditório, "perfeita para a realização de eventos corporativos e treinamentos", segundo comunicado da rede.

“Macaé já foi a maior potência do petróleo brasileiro. Com o crescimento da indústria offshore, a cidade teve amplo desenvolvimento, mas por conta da crise econômica nos últimos anos, perdeu este posto; porém, já estamos percebendo uma retomada dos negócios e, portanto, do seu ritmo de crescimento”, analisa Martini.

CRESCIMENTO
Com esta conversão, a bandeira Sleep Inn chega ao seu sexto hotel no País. A marca também está presente em Campinas, Vitória, Manaus, Guarulhos e Pindamonhangaba (SP).

A conversão do Sleep Inn Dubai Macaé é a terceira da companhia neste ano no mercado fluminense. Em maio, a companhia promoveu a conversão do Quality Suítes Botafogo e em agosto foi a vez do Quality Hotel Niterói. “Passamos a contar com mais de 1 mil apartamentos na região”, finalizou o executivo.

O novo hotel da Atlantica fica na rua Irene Meireles, 253, no bairro Glória; fica a 11 quilômetros do Aeroporto de Macaé, a apenas 4,5 quilômetros do terminal rodoviário e a 5 quilômetros do centro da cidade.

Divulgação Atlantica Hotels
Um dos quartos do hotel
Um dos quartos do hotel


Tópicos relacionados