Leonardo Ramos   |   15/08/2017 11:48

Atlantica anuncia conversão de Mercure em Niterói (RJ)

Agora sob o nome Quality Hotel Niterói, é o segundo hotel da Mercure no Estado fluminense a ser convertido para bandeira Quality em 2017; foco é tanto lazer quanto corporativo

Divulgação Atlantica Hotels
Antes com bandeira Mercure, hotel agora será Quality
Antes com bandeira Mercure, hotel agora será Quality

A Atlantica Hotels passa a administrar, a partir de hoje, seu primeiro hotel no município de Niterói (RJ), a partir de uma conversão de bandeira. Antes gerenciado pela Mercure, sob o nome Mercure Niteroi Orizzonte Hotel, o empreendimento passa a ser nomeado Quality Hotel Niterói, o 28º da bandeira no Brasil.

Segundo o diretor-executivo de Operações da rede hoteleira, Guilherme Martini, além da proximidade com o Rio de Janeiro, a região foi escolhida devido ao seu potencial corporativo. “A cidade está também voltada às atividades de exploração de petróleo offshore e setores ligados à cadeia produtiva de gás, logística e energia”, explica o executivo.

O lazer na região também foi ressaltado por Martini. "É também ponto turístico por abrigar diversos clubes, restaurantes refinados, boates e onde encontra-se o Museu de Arte Contemporânea (MAC), inaugurado em 1996 com projeto do arquiteto Oscar Niemeyer, um dos cartões-postais da cidade”, exemplifica.

É o segundo hotel fluminense da Mercure no ano a ser convertido pela Atlantica para a bandeira Quality, sendo o primeiro deles o Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, renomeado para Quality Suites Botafogo em maio.

O HOTEL
Com sete andares, o empreendimento possui 87 apartamentos divididos em quatro categorias: superior (40 metros quadrados), executiva e luxo (ambas com 60 metros quadrados) e royal (80 metros quadrados). Entre as comodidades, uma academia, uma piscina, wi-fi livre, um restaurante e um estacionamento.

Para eventos, o hotel conta ainda com quatro salas de reunião, variando de 20 a 150 metros quadrados e com capacidade total para atender até 140 pessoas.

Tópicos relacionados