Victor Fernandes   |   01/03/2024 09:00

Ibis é marca preferida de viajantes brasileiros corporativos

Accor, grupo hoteleiro dono da bandeira, também foi lembrado em estudo da TRVL Lab, Trend e PANROTAS


Divulgação/Accorhotels
ibis e Accor foram lembradas em pesquisa da TRVL Lab
ibis e Accor foram lembradas em pesquisa da TRVL Lab

A pesquisa As Transformações do Viajante Corporativo, feita pelo TRVL Lab, sob encomenda da PANROTAS e da Trend, é um dos destaques do Anuário PANROTAS de Eventos e Viagens Corporativas, lançado esta semana no Lacte 19 e também disponível em edição digital.

O TRVL Lab perguntou que marca hoteleira vinha à mente dos viajantes quando o tema era viajar a trabalho. A ibis ganhou com 30,41% dos votos, seguida pela Hilton, com 9,79%, e pela Accor, com 7,73%.

Divulgação

Quando a pergunta foi: "qual sua marca hoteleira preferida nas viagens a trabalho?", o resultado foi o mesmo: ibis, com 18,46% dos votos dos viajantes corporativos, contra 9,23% da Hilton e 6,15% da Accor. Lembrando que ibis, ibis Budget e ibis Styles são marcas do grupo Accor.

Divulgação

Veja a pesquisa completa em www.trvl.com.br.

Confira este estudo e mais conteúdos abaixo no Anuário PANROTAS de Eventos e Viagens Corporativas.


Tópicos relacionados