Karina Cedeño   |   05/10/2023 23:01
Atualizada em 06/10/2023 00:38

Parceria entre BeFly e Fairmont oferecerá experiências exclusivas no RJ

Para divulgar a novidade, foi realizado um coquetel na sede da BeFly, em São Paulo


PANROTAS / Filip Calixto
Pedro Opice (Jazz Side), Sylvio Ferraz, Luciano Guimarães (ambos da BeFly), Netto Moreira (Fairmont Rio), Raissa Alegretti (Jazz Side), Michael Nagy (Fairmont Rio) e Eduardo Murad (BeFly)
Pedro Opice (Jazz Side), Sylvio Ferraz, Luciano Guimarães (ambos da BeFly), Netto Moreira (Fairmont Rio), Raissa Alegretti (Jazz Side), Michael Nagy (Fairmont Rio) e Eduardo Murad (BeFly)

A BeFly e o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana anunciaram hoje (5) uma parceria para oferecer experiências exclusivas no Rio de Janeiro aos clientes corporativos da holding. Entre essas experiências, as empresas podem desfrutar de: café da manhã no Cristo de forma privativa, antes da atração abrir para os visitantes; coquetel no Cristo com as cores da empresa iluminando o monumento; um jantar no AquaRio; experiência privativa para as empresas dentro da quadra da escola de samba Grande Rio; entre outras.

Ao chegar no Rio de Janeiro, os clientes são recebidos no aeroporto (Santos Dumont ou Galeão), levados de transfer até o Fairmont Rio, e de lá poderão aproveitar as comodidades do hotel e as atrações do Rio de Janeiro de forma totalmente privativa. “Esse produto é único e a história dele começou na pandemia, quando o Fairmont decidiu criar algo que fosse único. A BeFly tem, de fato, uma forma de pensar diferente no mercado. Ela acreditou no nosso projeto e estamos muito orgulhosos com essa parceria", destaca o diretor comercial do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e Santa Teresa MGallery, Michael Nagy. Segundo ele, as experiências estarão disponíveis em ambos os hotéis.

“O Brasil tem muita oferta, muita coisa para vender. Muitos grupos de incentivo vão para fora, mas sabemos que o Rio oferece coisas que são únicas. De certa forma, nós privatizamos o Rio e o estamos oferecendo de forma privativa. Hoje a hotelaria moderna tem que criar produto e experiência. O futuro do luxo é a experiência", destaca Nagy.

Para divulgar a novidade, foi realizado um coquetel na sede da BeFly, em São Paulo. "Os convidados de hoje são profissionais de marketing e de eventos. São clientes finais, parceiros nossos, e a proposta do evento é divulgar para esses clientes essa parceria com o Fairmont, para que eles conheçam as experiências exclusivas", destaca o diretor de Eventos e Incentivos da BeFly, Eduardo Murad. Para saber mais detalhes sobre a nova experiência oferecida aos clientes corporativos, basta entrar em contato com ele pelo e-mail eduardo.murad@befly.com.br.

"Para nós essa parceria é muito importante, porque o Rio de Janeiro é um destino único no Brasil, o Fairmont é um produto com um diferencial muito grande no mercado e a gente conecta o Cristo, o Museu do Amanhã, o AquaRio, trazendo para as empresas uma coisa inovadora. O mercado de Mice para nós é muito importante. Além disso, temos relação com a American Express no mundo inteiro, então podemos oferecer o Rio de Janeiro como destino internacional também", complementa o vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly, Sylvio Ferraz.

O VP da BeFly, Luciano Guimarães, também destaca a importância da parceria com o Fairmont Rio e do destino Rio de Janeiro para a holding. "Nós temos 4 empresas nessa área de eventos e incentivos (Queensberry Incentivos, Flytour Eventos, Belvitur Eventos e 3Sixty), que é muito importante para a BeFly. A questão do ecossistema faz todo o sentido e para nós esse é um público importante, porque são as empresas que a gente atende e muitas delas fazem eventos. Hoje estamos lançando um produto exclusivo do Fairmont Rio, que só por meio das empresas da BeFly o cliente terá acesso. Trata-se de um mercado importante, um produto exclusivo e estamos colocando o Brasil como centro, destacando o Rio de Janeiro, que é símbolo do Turismo para nós", conclui Guimarães.

Tópicos relacionados