Da Redação   |   13/06/2017 10:14

Compartilhe conhecimento e crie oportunidades de negócios no Blue Biz

O programa de fidelidade corporativo da Air France-KLM criou duas comunidades para promover a ampliação dos negócios

A globalização e a volatilidade do mercado atual fomentam mudanças no mundo corporativo, exigindo das empresas a capacidade de adaptação e, principalmente, a capacitação dos executivos e colaboradores para aprimorar e otimizar os processos. Pensando nisso, o Blue Biz, programa de fidelidade corporativo da Air France-KLM e parceiros, criou duas comunidades para promover a ampliação dos negócios.

Novos clubes criados pelo Blue Biz promove a integração e atualização dos negócios para quem atua na China e África
Novos clubes criados pelo Blue Biz promove a integração e atualização dos negócios para quem atua na China e África

Benefícios das comunidades
Se você está envolvido em negócios na China ou África, você pode estar procurando oportunidades de ampliar o investimento naquele setor ou talvez buscar outras áreas de atuação que sejam do seu interesse. Ou talvez você procure por investidores para alavancar o seu negócio. Você está procurando especialistas, investidores e ideias fantásticas? O Club China e o Club África são o lugar ideal para ler, aprender e compartilhar suas visões e ideias.

Nessas comunidades de negócios você encontrará conhecimento sobre uma região, indústria, ou apenas pessoas com conhecimento e experiência inestimáveis.

Expanda sua rede de contatos
Conduzir negócios requer conexão com investidores e pessoas que possam lidar com liderança, logística, finanças, licenças, entre tantas outras áreas. Para se conectar a pessoas que tenham conhecimento da região, essas comunidades oferecem formas únicas de se conectar a membros experientes do Club China e Club África que podem ajudá-lo a desenvolver seu negócio. As páginas dos clubes estão criadas no LinkedIn, e isso facilita o networking com parceiros comerciais. Como membro, seus interesses e experiências são anunciados com clareza.

Obtenha insights
As comunidades de negócios são uma fonte rica de opiniões de especialistas sobre todos os aspectos dos negócios, e você terá oportunidades de investimento, questões governamentais, regras, regulamentos e muito outros temas específicos da região em que deseja implementar o seu negócio. Acima de tudo: os Clubes colocam os empresários em destaque.

Compartilhe sua história
Os 30 mil membros das comunidades estão interessados em aprender. Então, deixe-nos saber o que você conseguiu e onde você está indo. Compartilhe sua história conosco! Existe um motivo de negócios sólido para compartilhar suas experiências e ideias. Os clubes são locais de encontro digital para negócios.

Promova sua empresa

Como membro de um de nossos clubes, você poderá promover a sua própria empresa criando um perfil gratuito da mesma. Com esse perfil, você pode se conectar a outras empresas do seu setor, dentro e fora da China ou África, e encontrar e desenvolver novas oportunidades para o seu negócio.

Os clubes também oferecem inúmeras ofertas especiais: de parceiros aéreos da Air France-KLM até hotéis, empresas de aluguel de carros e muito mais.

Mantenha-se atualizado
Siga as últimas notícias nas páginas criadas no LinkedIn - Club China Air France, Club China KLM, Club Africa Air France e Club Africa KLM. Quando você se juntar a um desses clubes, por meio da nossa newsletter você será automaticamente atualizado com as últimas notícias e informações.

Se juntar as comunidades de negócios é grátis, basta você se inscrever no programa corporativo Blue Biz.

Tópicos relacionados