Rodrigo Vieira   |   07/11/2022 11:40
Atualizada em 07/11/2022 11:42

Startup Onfly aponta crescimento de 550% de janeiro a setembro

Plataforma digital para viagens corporativas mais do que triplicou seu número de clientes


Divulgação
Marcelo Linhares, CEO da Onfly
Marcelo Linhares, CEO da Onfly

A startup especializada em gestão de viagens e despesas corporativas Onfly garante ter crescido 550% em nove meses. A empresa mineira atribuiu a alta ao reaquecimento do segmento de viagens a trabalho. Em volume transacionado de reservas, a Onfly assegura um crescimento de 460%, de R$ 140 milhões ante R$ 25 milhões em igual período do ano passado. A empresa foi de 135 clientes para 600.

"O objetivo até o fim do ano é fechar a carteira da empresa com 800 clientes, algo factível dentro das projeções com base nos números atuais. Além disso, a empresa acabou de lançar um cartão corporativo, que, integrado ao software 'all-in-one' de gestão de viagens e despesas, será a próxima grande avenida de crescimento da empresa", afirma o CEO Marcelo Linhares, que tem um blog no Portal PANROTAS e foi eleito um dos 100+ Poderosos do Turismo em 2022.

Com uma carteira de clientes mais robusta, cresceu também o número de funcionários da Onfly, especialmente na área de Tecnologia. “Crescemos no time, continuamos investindo forte em tecnologia e inovação. Hoje, aproximadamente 25% do nosso time é composto por profissionais de tecnologia e, por mês, em média, quatro a seis novas funcionalidades são colocadas em produção”, ressalta Linhares.

A Onfly consiste em uma plataforma integrada que gerencia a solicitação e compra de passagens aéreas, reservas de hotel, locação de carros, reembolsos de funcionários em trânsito, tudo integrado e em compliance com a política de despesas da empresa. A Onfly garante que pode entregar uma de até 30% para os clientes que precisam deslocar funcionários dentro da rotina de trabalho.

Tópicos relacionados