Karina Cedeño   |   08/03/2024 12:06

Onfly lança benefício que estimula viagens a lazer entre funcionários

Com a iniciativa, empresa estreia modelo B2B2C (Business to Business to Consumer)


Divulgação
Marcelo Linhares, CEO da Onfly
Marcelo Linhares, CEO da Onfly

A Onfly anuncia o lançamento do OnHappy, benefício que visa democratizar e estimular viagens a lazer entre os colaboradores de uma empresa. Com a iniciativa, a traveltech estende seu serviço a um público mais amplo, estreando em um modelo B2B2C (Business to Business to Consumer).

Com uma mensalidade calculada em função do número de vidas de cada empresa, os colaboradores poderão acessar a plataforma e, com isso, realizar viagens de lazer em condições mais econômicas. Os descontos médios giram em torno de 25%, chegando, em alguns casos, a 50% na comparação com outras plataformas. Os funcionários podem pagar por suas reservas no PIX ou, ainda, parcelar as compras em até 12 vezes no cartão de crédito.

"Com a OnHappy, criamos uma nova categoria de benefício corporativo, que engaja os colaboradores e gera memórias por meio de viagens a lazer. Hoje, as melhores empresas para se trabalhar possuem uma série de benefícios para seus times e nós trazemos uma nova opção. Nosso mercado endereçável se multiplica e, no fim, todo mundo ganha", diz o CEO da Onfly, Marcelo Linhares, pontuando que a investida nessa direção atende a uma antiga demanda de seus clientes. A OnHappy funcionará como uma nova unidade de negócio da traveltech, tendo uma equipe exclusiva dedicada à área.

Lembrando que a OnHappy não está restrita aos clientes da Onfly, podendo ser contratada independentemente do serviço de viagens corporativas, e, neste momento, volta-se a empresas com ao menos 300 colaboradores. Os benefícios podem ainda ser estendidos a familiares e amigos, sem a necessidade de comprovação de vínculo de parentesco ou de dependência financeira.

Além de uma plataforma para os colaboradores poderem realizar viagens particulares, a OnHappy irá oferecer uma ferramenta para o RH, permitindo aos gestores acompanhar o engajamento dos colaboradores e a economia gerada em relação aos sites públicos, além de gerar insights a partir de dados comportamentais. Assim que realizada a contratação da OnHappy, todos os colaboradores da empresa receberão um voucher, que poderá ser abatido do valor total das viagens, aumentando o desconto que terão. As companhias poderão também premiar seus funcionários com créditos como forma de incentivo e bonificação.

No futuro, a nova ferramenta deve oferecer um portfólio mais amplo, com aluguel de veículo, passagens rodoviárias e pacotes exclusivos, tal como já ocorre no modelo B2B, além de seguro viagem, ingressos para parques e passeios, transformando seu benefício corporativo em um one stop shop de viagens de lazer.

Tópicos relacionados