Karina Cedeño   |   31/10/2023 14:38
Atualizada em 31/10/2023 14:45

Onfly firma parceria com a Clickbus e reforça presença no rodoviário

Para a Clickbus, a parceria representa uma ampliação de sua presença no corporativo


Divulgação
Marcelo Linhares, CEO da Onfly
Marcelo Linhares, CEO da Onfly

A Onfly acaba anunciar acordo com a ClickBus, que possui parceria com mais de 210 viações regulares do Brasil. A nova parceria reforça o investimento da Onfly no transporte rodoviário, já que, para além de passagens aéreas e de ônibus, seus clientes podem também contratar o aluguel de carros. Desde janeiro, a Onfly já intermediou a compra de mais de 17 mil passagens de ônibus e pretende chegar a 25 mil até o final de 2023.

"Com a alta das passagens aéreas nos últimos anos, o transporte rodoviário tem se mostrado uma alternativa atrativa com mais frequência, preços competitivos e, portanto, cada vez mais buscada por empresas, principalmente quando falamos de trechos mais curtos", afirma Marcelo Linhares, CEO e cofundador da Onfly. "Existe uma demanda reprimida e, com a parceria com a Clickbus, esperamos ampliar as possibilidades para nossos clientes."

Para a Clickbus, a parceria representa uma ampliação de sua presença no corporativo. Além da sua OTA, a empresa oferece serviço de GDS e, também, plataformas white label para as empresas de viação venderem suas passagens diretamente, além de fazer a antecipação de recursos às operadoras.

“Temos cada vez mais investido em parcerias com players estratégicos para ampliar a nossa capilaridade no mercado geral e no de viagens corporativas. Para nós a parceria com a Onfly surgiu de uma forma natural, pois já somos clientes da plataforma e agora damos mais um passo juntos para impulsionar ainda mais o mercado rodoviário no Brasil e apresentar todas as comodidades e facilidades que este mercado tem para o viajante, seja a turismo ou a trabalho”, afirma Elbert Leonardo, VP comercial da ClickBus.


Tópicos relacionados