Da Redação   |   01/03/2018 10:00

Avipam tem equipe própria em aeroportos para atender passageiro de offshore

TMC tem expertise de mais de 30 anos atendendo este setor, e a cada ano vem se aperfeiçoando

Quando o assunto é viagens corporativas de empresas offshore, existe uma logística bastante complexa do início ao fim, por ser um setor com muitas especificações técnicas e burocráticas. Há um grande volume de passageiros que se revezam nos turnos de exploração petrolífera.

Shutterstock
TMC tem expertise de mais de 30 anos atendendo setor
TMC tem expertise de mais de 30 anos atendendo setor
Para uma TMC gerenciar viagens corporativas de empresas offshore, precisa ter uma boa expertise no segmento, compreender a importância da logística de revezamento e todas as suas etapas. Os processos de deslocamentos precisam ser impecáveis e sincronizados para não causar danos e prejuízos significativos na operação do Contratante.

A Avipam possui atendimento nos principais portos e aeroportos do Brasil e posto dedicado no Rio de Janeiro e em São Paulo (para o passageiro de offshore) com uma equipe bilíngue pronta para oferecer todo o suporte de logística e documentação para “os marítimos” que o setor exige.

Os principais serviços oferecidos são: gerenciamento do revezamento das turmas no embarque e desembarque com feedback em tempo real, checagem dos voos com antecedência para evitar imprevistos com a realização do check-in antecipado, auxílio aos passageiros nos portos e aeroportos, acompanhamento para os traslados vans/táxis/helicópteros e conexões.

Consultoria para aquisição das documentações necessárias também estão disponíveis, como: serviço de acompanhamento de ASO, assistência para registros de vistos, taxas na Imigração e Alfandega, controle de entrega, retirada e devolução de malote com os documentos de embarcação no escritório do cliente. Além de Atendimento Emergencial 24 horas para eventuais ocorrências e direcionamento aos postos médicos.

A Avipam possui uma expertise de mais de 30 anos atendendo este setor, e a cada ano vem se aperfeiçoando com o objetivo de oferecer ainda mais segurança, comodidade e conforto nos deslocamentos dos mais de 20 mil passageiros offshore que atende todos os anos - e este número vem aumentado no decorrer do tempo. Este e outros serviços diferenciados é o que mantém a TMC há tantos anos no topo da lista das mais confiáveis do país. Atendimento offshore é com a Avipam!

Tópicos relacionados