Victor Fernandes   |   08/03/2024 17:32

ILTM Latin America terá maior edição em 2024; inscrições encerram em 20/03

Feira de luxo espera receber cerca de 400 expositores, impulsionado por aumento de marcas nacionais


PANROTAS / Emerson Souza
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America

A ILTM Latin America, maior rodada de negócios do Turismo de luxo da América Latina, está na reta final das inscrições que encerram em 20 de março. O evento espera cerca de 400 expositores para a edição de 2024, que será realizada de 7 a 10 de maio, promovendo, mais uma vez, a maior edição da sua história.

Entre as principais marcas do Turismo mundial de luxo que marcarão presença estão Aman, Belmond, Hilton Luxury Brands, Hyatt, IHG, Jumeirah, Kerzner, Dorchester Collection, Rosewood, Mandarin Oriental, Marriott International, Minor, Preferred, Small Luxury Hotels of the World, The Leading Hotels of the World, The Set Collection, entre outros.

Escritórios de Turismo de Portugal, Itália, Suíça e Espanha, que estão sempre entre os destinos preferidos dos turistas brasileiros de alto padrão, também participam desta próxima edição.

Para este ano, já é possível observar um aumento da presença de propriedades e destinos brasileiros. São diversas propriedades nacionais que retratam a variedade e a identidade nacional, como Kuara Hotel e o Txai Resorts, na Bahia; Filha da Lua, no Rio Grande do Norte; Grande Hotel de Araxá e Termas, em Minas Gerais; Sandi Hotel, no Rio de Janeiro; e Rosewood São Paulo, na capital paulista.

O evento contará novamente com a presença da BLTA, trazendo um espaço com seus hotéis boutique, com destaque para os estreantes Casa Brasileira Hotel Galeria e Kenoa, de Alagoas; B Hotel, de Brasília; e Hotel Jaguaríndia Village, do Ceará.

"É uma satisfação ver essa representatividade e que as marcas entenderam a importância de mostrar os seus potenciais na ILTM Latin America. Vemos que em um mercado consolidado, mais do que uma vitrine, o evento é uma plataforma importante de negócios".

Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America



Tópicos relacionados