Marcos Martins   |   12/04/2019 12:25

Azul vai operar voos inéditos em sua malha no feriado

Com o acréscimo de voos durante feriado, a companhia aérea vai oferecer mais de 15 mil assentos extras, principalmente nas bases de MG, SP e PE


Maria Eduarda
Daniel Tkacz, da Azul
Daniel Tkacz, da Azul

A Azul Linhas Aéreas vai operar 162 voos extras em 41 aeroportos brasileiros durante a Semana Santa. Entre 18 e 22 de abril, as cidades de Belo Horizonte, Campinas (SP) e Recife, principais bases de operação da companhia, além de Cuiabá, Porto Seguro, Porto Alegre, Vitória e Curitiba, receberão o maior volume de operações adicionais. Ao todo, a companhia vai oferecer 15.664 assentos extras.

A companhia aproveita o feriado deste ano para atender quatro rotas que não contam com operações regulares da empresa: Belo Horizonte-São José dos Campos, Curitiba-Cuiabá, Guarulhos-Fortaleza e Porto Alegre-Cuiabá.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos clientes. Por isso, nesse período de quatro dias que muitas pessoas se programam para viajar, disponibilizaremos uma oferta relevante de voos extras para os destinos mais procurados”, afirma o diretor de Planejamento de Malha da empresa, Daniel Tkacz.

Tópicos relacionados