Movida

Danilo Teixeira Alves   |   31/08/2020 14:52

Air Canada volta amanhã ao Brasil e prevê operação diária em dezembro

Companhia volta a operar Toronto-São Paulo a partir desta terça-feira, dia 1º de setembro


Divulgação
Empresa volta a operar no País
Empresa volta a operar no País

A Air Canada retoma amanhã, dia 1º, suas operações entre as cidades de Toronto e São Paulo. O voo será realizado com o equipamento Boeing 787-9, com 40 assentos na International Business, 21 na Premium Economy e 284 na Economy. Inicialmente, serão operados três voos semanais, mas a empresa garante que a ideia é aumentar as frequências gradualmente. A previsão é que em novembro de 2020 sejam oferecidos cinco voos por semana, e que no mês seguinte, em dezembro, a rota volte a contar com voos diários.

No Brasil, a Air Canada mantém parceria com Gol, Latam e Azul para viabilizar os voos dentro do País. A empresa também tem acordo com os programas de milhagens Smiles, da Gol, e Tudo Azul, da Azul.

A aérea se preparou para este retorno das viagens, investindo e focando no Programa CleanCare+, cujo principal objetivo é garantir a tranquilidade de todos que estiverem a bordo de suas aeronaves. O Air Canada CleanCare+ é um abrangente programa de segurança pessoal e de aprimoramento das aeronaves que vai proporcionar mais tranquilidade aos clientes durante todas as etapas da viagem. O novo programa foi desenvolvido para reduzir o risco de exposição à COVID-19.

A companhia informou, ainda, que também estarão disponíveis para o mercado do Brasil diversas opções de voos para além do Canadá, incluindo destinos na Ásia, na Europa e na América do Norte.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias