Lufthansa realizou mais 140 mil reembolsos na última semana

|

Divulgação
Até o final do dia de hoje (31), o Grupo Lufthansa terá processado e pago todos os pedidos de reembolso feitos até o final de junho. De acordo com o portal Business Traveller, a empresa processou mais 140 mil reembolsos no valor de 200 milhões de euros nos últimos sete dias. O valor é somado a outro montante divulgado na semana passada quando o grupo informou ter pago 2,3 bilhões de euros em reembolsos a 5,4 milhões de clientes.

Na semana passada, o Grupo Lufthansa disse que “trabalhou muito para aumentar suas capacidades de reembolso de forma significativa”, com processos adaptados para permitir que os pagamentos sejam feitos mais rapidamente e os funcionários sejam transferidos de outros departamentos.

A associação de consumidores "Which?" relatou recentemente que várias companhias aéreas do Reino Unido estão falhando em reembolsar os passageiros nos prazos acordados com a Civil Aviation Authority (CAA), destacando a Ryanair, a Virgin Atlantic e a Tui e pedindo ao governo "que dê à CAA a influência necessária para responsabilizar as companhias aéreas de forma eficaz".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA