Movida

Nathalia Ribeiro   |   23/03/2022 09:58   |   Atualizada em 23/03/2022 10:05

Qatar adota Avios como moeda de recompensa do programa de fidelidade

De 23 a 31 de março, os membros podem desfrutar de bônus ao reservar seu voo usando dinheiro e Avios


Divulgação
De 23 a 31 de março, os membros podem desfrutar de bônus ao reservar seu voo usando dinheiro e Avios
De 23 a 31 de março, os membros podem desfrutar de bônus ao reservar seu voo usando dinheiro e Avios
A Qatar Airways anunciou que o seu programa de fidelidade, Privilege Club, adotou oficialmente os Avios como moeda de recompensa. Essa parceria oferece uma combinação de benefícios, incluindo uma ampla gama de assentos-prêmio garantidos e preços competitivos nos voos da Qatar Airways.

Esta aliança entre os parceiros da oneworld promete vantagens para os membros do Qatar Airways Privilege Club, oferecendo aos membros do British Airways Executive Club flexibilidade para combinar suas contas de Avios e facilitar transferências ilimitadas de seus saldos de Avios entre contas, sem limitações de saldo ou taxas de transferência. O maior facilidade de combinar Avios também permite que os membros gastem e resgatem em voos-prêmio da Qatar Airways e da British Airways, também disponíveis no site qatarairways.com e no aplicativo móvel.

Os membros agora têm o benefício de acessar mais recompensas com oportunidades únicas de gastos em uma variedade de opções de prêmios de voos. Os membros que já usaram a opção Cash e Qmiles, recentemente aprimorada, podem continuar desfrutando dos mesmos benefícios de recompensa com Cash e Avios, dando aos membros o poder de pagar parcialmente suas reservas de voos. Os Avios também podem ser usados para uma série de prêmios, incluindo voos-prêmio, upgrades de cabine, bagagem extra, entre outros.

Os atuais membros do Privilege Club passarão por uma transição para a nova moeda de recompensa do programa de fidelidade, com seus saldos Qmiles existentes mudando automaticamente para Avios na proporção de um para um. Enquanto o Privilege Club está abrindo um novo mundo de recompensas, os recursos familiares do Privilege Club, como Qpoints e Qcredits, permanecerão inalterados. Além disso, o valor de Avios para resgates de voos-prêmio permanecerá o mesmo que anteriormente com as Qmiles.

“Ao sairmos dos dois anos mais difíceis do setor, queremos agradecer aos nossos passageiros que nos apoiaram e nos mantiveram voando, aproveitando esta oportunidade para recompensá-los de forma significativa. A adoção de Avios maximiza as oportunidades dos nossos membros para ganhar e gastar recompensas em todo o mundo, antecipando as suas necessidades após este período difícil. Isso é uma prova de nossa determinação em oferecer as melhores experiências para nossos membros, refletindo nossa jornada para aperfeiçoar nosso programa de fidelidade”, finaliza o CEO do Grupo Qatar Airways, Sr. Akbar Al Baker.

Para celebrar a adoção de Avios pelo Privilege Club, os membros irão desfrutar de dez mil Avios de bônus em Classe Executiva ou Primeira Classe, ou cinco mil Avios de bônus em Classe Econômica, quando reservarem o seu próximo voo com dinheiro e Avios até 31 de março de 2022 com o código promocional QRAVIOS. Esta oferta está disponível apenas em qatarairways.com e no aplicativo móvel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias