Movida

Filip Calixto   |   21/02/2022 15:10

Qatar Airways lança aeronave retrô comemorativa de 25 anos

A aeronave estilizada pela Qatar é um Boeing 777-300


Divulgação
O Boeing 777-300 estilizado homenageia os primeiros em operação pela Qatar
O Boeing 777-300 estilizado homenageia os primeiros em operação pela Qatar
A Qatar Airways deu as boas-vindas a um flashback nostálgico de seus primeiros dias de operação com a entrega de uma aeronave Boeing 777-300 pintada com o design retrô, celebrando os 25 anos de operação da empresa.

A aeronave fez sua estreia com pintura retrô operando como o voo QR 041 do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), Doha, para o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, e se tornará uma visão familiar em várias outras rotas da Qatar Airways nos próximos 12 meses.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, não esconde sua animação com a iniciativa. "Esperamos que este design retrô traga muitas lembranças de viagem para nossos passageiros, especialmente aqueles que experimentaram viajar conosco em nossos primeiros anos. Esta pintura marca o marco de quão longe chegamos como transportadora nacional, evoluindo para seis vezes vencedora da Melhor Companhia Aérea do Mundo", diz.

O executivo também faz questão de lembrar que este é um ano importante para a companhia e para o destino onde ele mais opera, com a realização da Copa do Mundo, no final do ano.

“Continuaremos a brilhar e compartilhar nosso sucesso com aqueles que estão no centro de tudo o que fazemos - nossos milhões de passageiros fiéis em todo o mundo”, diz.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias