Larissa Faria   |   09/04/2019 17:19

Bem na foto: British reúne todos aviões comemorativos; álbum

A companhia aérea repintou quatro de suas aeronaves com design retrô para comemorar seus 100 anos nos ares


[-Divulgação-]
Aeronaves recebem pintura para comemorar o centenário da British Airways
Aeronaves recebem pintura para comemorar o centenário da British Airways
A British Airways repintou quatro aeronaves com design retrô para comemorar seu centenário. Acompanha o quarteto um emblemático A319 com a pintura do Chatham Dockyard. As imagens foram feitas para marcar os 50 mil clientes que já voaram com alguma das quatro pinturas das aeronaves desde que elas fazem parte da frota, como, por exemplo, o Boeing 747.

Os quatro aviões foram alinhados na base da companhia aérea para as imagens por mais de duas horas, e saíram bem na foto. “A empolgação e o orgulho que testemunhamos de clientes e colegas com essas pinturas históricas tem sido incomparável”, comemora o CEO da British Airways, Alex Cruz. As fotos foram divulgadas nas redes sociais da companhia.

Atualmente, a British está investindo 5,5 bilhões de libras na experiência do cliente, como instalação de wi-fi e tomadas em todos os assentos. Os hangares da marca devem receber 72 novas aeronaves e reformar os interiores de 172 delas. Deve ser lançado, também, um novo assento na classe executiva com acesso direto ao corredor. Chamado de Club Suite, ele estará disponível no Airbus 350 a partir do final do ano.

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo:

Tópicos relacionados