Marcos Martins   |   03/05/2018 15:44

Azul terá 1,2 mil voos extras na temporada de inverno

Frequências adicionais serão concentradas nos hubs da companhia e cidades com alta procura

Divulgação
Companhia aérea aumentará número de voos na alta temporada
Companhia aérea aumentará número de voos na alta temporada
De 1º de julho a 4 de agosto, a Azul vai disponibilizar cerca de 1,2 mil voos extras para 36 aeroportos brasileiros de olho na demanda adicional de clientes durante a alta temporada de inverno. Na lista de destinos aparecem Porto Alegre e Curitiba e todos os voos já estão à venda no site da companhia.

A partir de Viracopos, em Campinas (SP), a empresa também aumentará a capacidade dos voos com destino às capitais paranaense e gaúcha. Em alguns dias da semana, os mercados dessas rotas serão atendidos com as aeronaves modelo A320, que podem transportar até 174 passageiros. Outro destaque da alta temporada de inverno são as frequências sazonais de Viracopos a Bariloche, na Argentina, com três voos semanais operados entre 30 de junho e 1º de setembro.

“No inverno, nós costumamos fazer algumas modificações na malha, de modo a atender o aumento de procura. Com nosso planejamento para o período mais frio do ano, nossos clientes terão ainda mais opções para voar conosco para a região Sul, por exemplo, que é muito procurada durante o inverno”, explica o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

Além dos principais centros de conexão da Azul, localizados em Campinas (SP), Belo Horizonte (Confins) e Recife, os aeroportos de Salvador, Porto Seguro, São Luís e João Pessoa contarão com a presença de mais aeronaves da companhia ao longo do inverno. Ainda em julho, a Azul dará início aos voos inéditos ligando as cidades de Curitiba e Manaus a Recife.

Tópicos relacionados