Azul pretende contratar 1 mil funcionários e promover 800 em 2018 | Empresas | PANROTAS
EMPRESAS

Azul pretende contratar 1 mil funcionários e promover 800 em 2018


Facebook/ Azul Linhas Aéreas
A Azul Linhas Aéreas tem a intenção de fechar 2018 com um acréscimo de 1 mil funcionários aos seus 11 mil atuais, e desses já existentes promover 800. Segundo a companhia aérea, isso é uma prova da retomada do setor de aviação no Brasil.

Todos os departamentos verão promoções neste ano, algo que, de acordo com o vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, faz parte da cultura da empresa.

“A nossa cultura de ‘promover sempre que possível’ é um hábito que existe na Azul desde a sua fundação. Damos sempre prioridade para nossos tripulantes, termo que usamos para denominar nossos funcionários. Queremos reter nossos talentos e ajudá-los a desenvolver suas carreiras aqui na companhia”, explica.

Em relação às vagas em aberto, todas as áreas da companhia também serão contempladas, segundo Ward. “Nos últimos seis meses, mesmo período em que a economia brasileira voltou a dar sinais de melhora, realizamos mais de 900 novas contratações.”

A Azul aponta que as promoções e novas contratações fazem parte da estratégia de abrir 15 novas bases ao longo dos próximos cinco anos.

Para os interessados em fazer parte do Time da Azul, acesse www.voeazul.com.br e cadastre o currículo na seção “Trabalhe Conosco”.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA