Marina Marcondes   |   04/06/2018 16:34

Copa Airlines terá voos diretos a Puerto Vallarta (México)

O voo, operado com um Boeing 737-700, iniciará com duas frequências semanais, às quintas-feiras e domingos. A novidade visa evitar múltiplas conexões, reduzindo tempo, distância e custo para os turistas latino-americanos.  

Divulgação
Puerto Vallarta terá voos diretos para a Cidade do Panamá
Puerto Vallarta terá voos diretos para a Cidade do Panamá
A Copa Airlines iniciária operações diretas entre a Cidade do Panamá e o Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, no México. O primeiro voo será lançado em 16 de dezembro.

O voo, operado com um Boeing 737-700, iniciará com duas frequências semanais, às quintas-feiras e domingos.

A rota parte da capital panamenha às 9h05 (hora local) e chega ao Aeroporto Vallarta-Nayarit às 13h25, enquanto o regresso sai nos mesmos dias de Puerto Vallarta às 15h40, chegando à Cidade do Panamá às 20h, horário local. A aeronave tem capacidade para 12 passageiros na classe executiva e 112 na cabine principal.

“O México é um mercado importante para continuarmos desenvolvendo e oferecendo um serviço de qualidade mundial, conectividade e pontualidade. A rota fortalece o desenvolvimento do setor turístico e as oportunidades comerciais desta região”, disse o gerente geral da Copa Airlines no México, Mauro Arredondo.

Tópicos relacionados