Marcos Martins   |   03/07/2018 14:28

IAG realiza primeiro voo de nova low cost na França

Level terá novos voos para Martinica e Nova York ainda em 2018 e expandirá sua frota em Paris

Divulgação/Facebook Level
Companhia tem plano de expansão com novas aeronaves
Companhia tem plano de expansão com novas aeronaves
O International Airlines Group (IAG) realizou ontem (2) o voo inaugural em território francês da Level, sua companhia aérea de baixo custo.

A rota de Paris a Montreal foi iniciada com mais de 300 passageiros a bordo do Airbus 330-200, e os voos serão operados três vezes por semana. A Level também começa hoje seu serviço para Guadalupe, no Caribe, com frequência de quatro vezes por semana.

“Continuaremos a investir na Level e estamos comprometidos em acelerar o seu crescimento. Na semana passada, lançamos a nova operação de curta distância na Áustria, que voará de Viena para 14 destinos europeus a partir de 17 de julho”, afirma o diretor executivo da IAG, Willie Walsh.

Os voos para Martinica, no Caribe, começam em 3 de setembro com operação três vezes por semana, e a partir de 4 de novembro os serviços aumentam para cinco voos semanais. As rotas para Nova York começam em 4 de setembro com operação realizada quatro vezes por semana.

Ainda neste ano, dois novos A330-200 ficarão baseados no aeroporto de Paris (Orly), com 293 assentos em classe econômica e 21 na classe econômica premium, equipadas com wi-fi de alta velocidade. Ainda no plano de expansão da companhia, uma terceira aeronave será adicionada em 2019.

Tópicos relacionados