Marcos Martins   |   20/12/2018 19:39

American inicia voo direto entre Los Angeles e Buenos Aires

Companhia aérea estreou o seu quarto destino direto para o Aeroporto de Ezeiza com opção de assento totalmente reclinável e wi-fi a bordo


Divulgação
Companhia estreia quarto voo direto a Ezeiza
Companhia estreia quarto voo direto a Ezeiza
A American Airlines iniciou hoje o seu voo direto entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, na Argentina. A frequência será operada às terças, quintas e sábados. A nova rota é o quarto destino direto da companhia aérea para o Aeroporto de Ezeiza.

O ato de inauguração foi liderado pelo ministro dos Transportes da Nação, Guillermo Dietrich, em conjunto com o secretário de Coordenação e Investimentos Turísticos, Sebastian Slobayen, o gerente de Vendas para a Argentina da empresa, Andrés Duncan Paterson, e o presidente da Aeropuertos Argentina 2000, Martín Eurnekian.

“Este novo serviço para Los Angeles abriu uma maior ligação não só com a Costa Oeste dos Estados Unidos, mas também uma rota mais direta entre Buenos Aires e o continente asiático, para alcançar mercados como China, Hong Kong e Tóquio”, disse Paterson.

O Boeing 787-9 foi comandado pela capitã Linda Pauwels, a primeira mulher de origem hispânica a alcançar este posto na American Airlines. A aeronave oferece opções de serviços como assentos totalmente reclináveis, wi-fi via satélite e opções de entretenimento a bordo.

Tópicos relacionados