Felipe Lima   |   08/11/2018 10:45

Norwegian lança recurso com tarifas premium mais baratas

A reserva da cabine Premium inclui acesso ao lounge em aeroportos selecionados, segurança rápida e prioridade de embarque antes de embarcar

Divulgação/Norwegian
O Premium Fare Calender mostra as datas mais acessíveis para viajar na cabine premium
O Premium Fare Calender mostra as datas mais acessíveis para viajar na cabine premium
A Norwegian está lançando um novo recurso em seu site, que oferece aos clientes acesso mais fácil às tarifas premium mais baratas em voos de longa distância. O novo Premium Calendar disponibiliza datas mais acessíveis para viajar nessas cabines da companhia.

"Nosso novo calendário de tarifas premium demonstra nosso compromisso contínuo de melhorar a experiência do cliente on-line, o que aumentará suas viagens voando com as menores tarifas disponíveis”, afirma o vice-presidente sênior comercial, Matthew Wood.

A reserva da cabine inclui acesso ao lounge em aeroportos selecionados, segurança rápida e prioridade de embarque antes de embarcar no novo Boeing 787 Dreamliner. Além disso, a aérea de baixo custo oferece assentos de couro com reclinação de dez polegadas, telas de entretenimento de bordo de 11 polegadas e mais de um metro de espaço para as pernas. Os clientes são recepcionados com refrescos de boas-vindas e recebem refeição de três pratos e uma lanchonete pessoal a bordo para receber pedidos de bebidas de cortesia.

A partir de hoje, os clientes podem visualizar os preços premium mais baixos disponíveis no novo calendário de tarifas.

A iniciativa está disponível em todas as aeronaves norueguesas B787 Dreamliner operadas a partir de Gatwick para 14 destinos de longa distância em todo o mundo, incluindo Buenos Aires.

Tópicos relacionados