Marcel Buono   |   05/11/2018 14:29

Destinos internacionais comparecerão em peso no Festuris

Feira Internacional de Turismo terá sua 30ª edição de 8 a 11 de novembro em Gramado, na Serra Gaúcha

A 30ª edição do Festuris começa na próxima quinta-feira (8) e as caravanas de destinos nacionais e internacionais já começaram a chegar na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. De acordo com os organizadores, são esperados mais de 14 mil profissionais do Turismo e um número recorde de caravanas vindas de outros países.

Divulgação/ Prefeitura de Gramado
Gramado, na Serra Gaúcha, é a sede do Festuris
Gramado, na Serra Gaúcha, é a sede do Festuris
De olho no mercado sul-americano, representantes da Disney, da Universal Orlando, da Flórida, de Las Vegas e do Texas chegam diretamente dos Estados Unidos para a Serra Gaúcha. Da Europa, países como Espanha, Itália, Portugal, Noruega e Mônaco, assim como as regiões da Catalunha e da Galícia, também marcarão presença na Feira Internacional de Turismo.

O continente africano estará representado pela África do Sul, pela Costa do Marfim, pelas Ilhas Seychelles e pela Royal Air Maroc, companhia aérea com base no Marrocos. Já o Caribe terá profissionais de Aruba, Cuba, Turks & Caicos, República Dominicana, Bahamas, Saint Martin e México. Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai serão alguns dos representantes da América do Sul.

A Feira Internacional de Turismo de Gramado passou a ser um produto internacional em meados dos anos 1990, quando marcas e destinos sul-americanos aderiram ao projeto. Neste ano, de acordo com os organizadores, todos os continentes do planeta estarão presentes em busca de bons negócios com o mercado nacional, sendo “a edição mais internacional da história da feira”.

Tópicos relacionados