Abav-SP e Aviesp dão dicas para aumentar engajamento no Instagram
Palestra será na próxima terça-feira (28), às 15h, no Instagram
A Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram, na próxima terça-feira (28), às 15h, com o tema “30 dicas para sua agência arrasar no Instagram em tempos de crise”.
O objetivo da live é esclarecer as dúvidas e prestar orientações que ajudem as agências a bombar com marketing digital, impulsionando a sua comunicação. Desta forma, as empresas podem divulgar e comercializar da melhor maneira seus produtos, conquistando novos consumidores e ampliando a sua rede de relacionamentos. Durante a transmissão, serão debatidos assuntos como estratégia de conteúdos e como atrair visitantes para a página da agência de viagens.
A live será comandada por Thais Medina, jornalista com estudos na Management na University of Ohio (EUA) e concluído MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching).
"Em um momento em que os agentes de viagens estão migrando de uma situação em que precisam focar exclusivamente em resolver problemas de remarcações e cancelamentos para outra na qual podem começar a pensar na retomada de economia e de seu trabalho, é importante que se preparem e organizem”, disse a palestrante.
De acordo com o presidente da Abav-SP, Fernando Santos, a expectativa com a live é o compartilhamento de dicas para ajudar os profissionais turísticos em seus desafios em meio a pandemia do covid-19. “Hoje, mais do que nunca, podemos perceber que o futuro das empresas passa pela internet. As agências estão, cada vez mais, compreendendo a necessidade do Marketing Digital para alcançar novos negócios e impulsionar resultados positivos”, disse.
Para o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, com o surgimento de novas tecnologias, as agências devem investir no fortalecimento de suas marcas por meio de uma comunicação mais estruturada. “Estamos produzindo uma série de conteúdos para esclarecer e dar dicas para ajudar nesse momento de pandemia”, afirmou.
O objetivo da live é esclarecer as dúvidas e prestar orientações que ajudem as agências a bombar com marketing digital, impulsionando a sua comunicação. Desta forma, as empresas podem divulgar e comercializar da melhor maneira seus produtos, conquistando novos consumidores e ampliando a sua rede de relacionamentos. Durante a transmissão, serão debatidos assuntos como estratégia de conteúdos e como atrair visitantes para a página da agência de viagens.
A live será comandada por Thais Medina, jornalista com estudos na Management na University of Ohio (EUA) e concluído MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching).
"Em um momento em que os agentes de viagens estão migrando de uma situação em que precisam focar exclusivamente em resolver problemas de remarcações e cancelamentos para outra na qual podem começar a pensar na retomada de economia e de seu trabalho, é importante que se preparem e organizem”, disse a palestrante.
De acordo com o presidente da Abav-SP, Fernando Santos, a expectativa com a live é o compartilhamento de dicas para ajudar os profissionais turísticos em seus desafios em meio a pandemia do covid-19. “Hoje, mais do que nunca, podemos perceber que o futuro das empresas passa pela internet. As agências estão, cada vez mais, compreendendo a necessidade do Marketing Digital para alcançar novos negócios e impulsionar resultados positivos”, disse.
Para o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, com o surgimento de novas tecnologias, as agências devem investir no fortalecimento de suas marcas por meio de uma comunicação mais estruturada. “Estamos produzindo uma série de conteúdos para esclarecer e dar dicas para ajudar nesse momento de pandemia”, afirmou.