Vinicius Novaes   |   22/04/2020 14:05   |   Atualizada em 22/04/2020 14:06

Abav-SP e Aviesp dão dicas para aumentar engajamento no Instagram

Palestra será na próxima terça-feira (28), às 15h, no Instagram

A Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram, na próxima terça-feira (28), às 15h, com o tema “30 dicas para sua agência arrasar no Instagram em tempos de crise”.

O objetivo da live é esclarecer as dúvidas e prestar orientações que ajudem as agências a bombar com marketing digital, impulsionando a sua comunicação. Desta forma, as empresas podem divulgar e comercializar da melhor maneira seus produtos, conquistando novos consumidores e ampliando a sua rede de relacionamentos. Durante a transmissão, serão debatidos assuntos como estratégia de conteúdos e como atrair visitantes para a página da agência de viagens.

A live será comandada por Thais Medina, jornalista com estudos na Management na University of Ohio (EUA) e concluído MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching).

Divulgação
Thais Medina
Thais Medina
"Em um momento em que os agentes de viagens estão migrando de uma situação em que precisam focar exclusivamente em resolver problemas de remarcações e cancelamentos para outra na qual podem começar a pensar na retomada de economia e de seu trabalho, é importante que se preparem e organizem”, disse a palestrante.

De acordo com o presidente da Abav-SP, Fernando Santos, a expectativa com a live é o compartilhamento de dicas para ajudar os profissionais turísticos em seus desafios em meio a pandemia do covid-19. “Hoje, mais do que nunca, podemos perceber que o futuro das empresas passa pela internet. As agências estão, cada vez mais, compreendendo a necessidade do Marketing Digital para alcançar novos negócios e impulsionar resultados positivos”, disse.

Para o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, com o surgimento de novas tecnologias, as agências devem investir no fortalecimento de suas marcas por meio de uma comunicação mais estruturada. “Estamos produzindo uma série de conteúdos para esclarecer e dar dicas para ajudar nesse momento de pandemia”, afirmou.

Tópicos relacionados