Felipe Lima   |   08/11/2018 08:30

Árvore de Natal da Lagoa (RJ) será inaugurada em dezembro

O evento é considerado o terceiro maior evento anual em público e visa atrair 200 mil pessoas durante a inauguração no dia 1º de dezembro

Divulgação
A árvore iluminará a Lagoa Rodrigo de Freitas até 6 de janeiro
A árvore iluminará a Lagoa Rodrigo de Freitas até 6 de janeiro
A Árvore do Rio Petrobras retornará para iluminar as festividades de fim de ano na Lagoa Rodrigo de Freitas no dia 1 de dezembro. Na primeira noite, o símbolo natalino será acompanhado de um show de fogos de artifícios de sete minutos.

“O Rio é uma cidade que nasceu para brilhar e ficou mais triste nesse tempo sem a atração. Estou muito satisfeito com a volta desta ilustre moradora da cidade. Espero que ela simbolize um novo tempo, marcado por renovação, prosperidade e paz”, afirma o idealizador da Árvore do Rio Petrobras, Roberto Medina.

A Árvore do Rio Petrobras, conhecida como o terceiro maior evento anual da cidade em público, é referência internacional de Natal, atraindo a atenção de milhares de pessoas de todos os cantos do Rio, do País e até mesmo do Exterior.

Desde setembro, a Árvore do Rio faz parte do calendário oficial do Estado. O decreto que oficializou a decisão ressalta que o projeto atrai muitos moradores e turistas para o local, gera desenvolvimento econômico e oportunidades de empregos no Rio de Janeiro.

Durante a inauguração, a expectativa é que cerca de 200 mil pessoas passem pela Lagoa Rodrigo de Freitas para ver a árvore de Natal que, com 70 metros de altura, equivale a um edifício de 24 andares.

A Árvore do Rio Petrobras iluminará a Lagoa Rodrigo de Freitas até o dia 6 de janeiro.

Tópicos relacionados