Movida

Marcel Buono   |   06/11/2018 13:39

Sea World Orlando anuncia atrações para festas de fim de ano

Pela primeira vez, ingressos que combinam parques com planos de alimentação All-Day Dining Deal serão disponibilizados no Brasil

Entre os dias 17 de novembro e 31 de dezembro, o Sea World Orlando, na Flórida, acrescentará uma série de atrações relacionadas às festas de fim de ano aos seus visitantes. No tradicional Christmas Celebration, pessoas de todas as idades poderão desfrutar de opções gastronômicas especiais, espetáculos ao vivo e novidades de entretenimento inspiradas em maravilhas da natureza.

Divulgação
Vila Sésamo contará história especial de Natal no Seaworld
Vila Sésamo contará história especial de Natal no Seaworld
Uma das principais novidades programadas para o período é o chamado Dine with Santa at Shamu Stadium, uma experiência culinária com Papai Noel. O jantar terá pratos tradicionais de Natal, incluindo sobremesas, e inclui reserva de assentos para o espetáculo Winter Wonderland on Ice. O ingresso pode ser adquirido a partir de US$ 40.

Entre os destaques especiais do parque para o fim do ano está o Wondrous Night, um show com um coral de mais de 30 pessoas que conta a história natalina sob a perspectiva dos animais que estavam no estábulo no momento do nascimento de Jesus. Quem também entrará no clima é a turma da Vila Sésamo, que apresentará uma história especial de Natal ao público.

Um mercado exclusivo para esta época do ano será montado na área central do evento, conhecida como Bayside Pathway, para levar gastronomia e entretenimento aos visitantes. Duendes circularão pelo espaço, assim como um trenzinho tematizado. Já a fogueira natalina permitirá às pessoas, aquecidas, a apreciação da vista do Sea of Trees.

INGRESSOS NO BRASIL
Pela primeira vez, ingressos que combinam parques com planos de alimentação All-Day Dining Deal serão disponibilizados no Brasil. Os passes, limitados a uma refeição por hora nos restaurantes participantes, incluem um prato principal, um acompanhamento ou uma sobremesa, e uma bebida não alcoólica.

A opção de tíquete é válida para restaurantes do Sea World Orlando, do Busch Gardens Tampa Bay, do Aquatica Orlando e do Adventure Island Tampa Bay. Tais ingressos com planos de refeições podem ser comercializados apenas por agências de viagens e operadoras com sede no Brasil.

Para ver todas as atrações especiais de fim de ano no parque, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias