Beatriz Contelli   |   10/03/2023 16:10

Confira os principais momentos do 2º dia do Fórum PANROTAS 2023

O segundo dia do evento começou com uma homenagem às mulheres, seguida de muito conteúdo

PANROTAS/Jorge Metne
Fórum PANROTAS 2023 contou com mais de 1,8 mil inscritos
Fórum PANROTAS 2023 contou com mais de 1,8 mil inscritos
Depois de meses de preparação e dois dias de muita programação, a tão especial 20ª edição do Fórum PANROTAS aconteceu no WTC, em São Paulo. Para aqueles que não puderam participar presencialmente do evento ou que perderam a transmissão instantânea via Facebook, nós separamos os principais momentos do encontro.

Aqui você encontra os painéis e palestras do primeiro dia. E, abaixo, é possível conferir momento a momento do 2° dia, basta clicar no play.

Abertura do 2° dia de Fórum PANROTAS

Heloisa Prass, Karla Tanaka e Manu Vazquez homenageiam as mulheres do Turismo.



Daniela Cachich mostra a força da liderança feminina

A presidente da unidade de negócios de Além da Cerveja na Ambev mostrou que a mulher pode chegar onde quiser.



Patricia Thomas apresenta o cenário da hotelaria em números

A diretora de Vendas Corporativas da Omnibees apresentou alguns dados que mostram que o pagamento faturado ainda domina o cenário da hotelaria em viagens corporativas.



Treinamento e segmentação são essenciais no serviço hoteleiro

Painel sobre o cenário da hotelaria no Brasil contou com Thomas Dubaere, da Accor, Ana Biselli, da Resorts Brasil, e Guilherme Luck, do Grupo Ecocharme. Mediação ficou por conta de Karen Schmidt, do BWH Hotel Group.



A visão das operadoras

Participaram do debate Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, Edson Ruy, da Mondiale by Ancoradouro, Ana Maria Berto, da Orinter, Renato Kido, da ViagensPromo. Artur Andrade, da PANROTAS, mediou o painel.



Tiago Mattos fala de futuros possíveis

O fundador da Aerolito subiu ao palco para falar sobre futuros possíveis e fornecer uma direção para empresários digitalizarem suas empresas.



Carolina Sass de Haro apresenta pesquisa inédita

O comportamento do viajante vem mudando de uns tempos para cá e isso ficou ainda mais evidente após a pandemia. É o que revela uma pesquisa divulgada pela diretora da Mapie e da TRVL Lab.



Guilherme Mercês fala das perspectivas econômicas para o Turismo

O economista da CNC mostrou que o setor de serviços, muito apoiado pela retomada do Turismo, foi quem sustentou o crescimento de 2,9% do PIB brasileiro.



Bruno Lasansky fala sobre futuro da mobilidade

O CEO da Localiza&Co apresentou que a locação de veículos representa 3,8% dos gastos de viagens no Brasil, enquanto nos Estados Unidos esse número é de 14%.



Jerome Cadier e Abhi Shah

O CEO da Latam Brasil e o presidente da Azul debateram sobre o mercado de milhas, explicando o motivo da atividade ser maléfica ao consumidor e como as companhias têm batalhado contra isso.



Jodi McLaughlin apresenta a magia do Epcot

A produtora executiva de Portfólio na Walt Disney Imagineering revelou como ela, a Disney e seus imagineers estão transformando um dos parques mais icônicos de Walt Disney World. Confira a cobertura aqui.

Rachel Maia debate como o Turismo pode eliminar o racismo

Para a consultora, as empresas devem ser propositivas na mudança e atingi-la por meio de metas.



Denise Fraga traz palestra inspiradora

Atriz encerrou o Fórum PANROTAS falando sobre antirracismo, gentileza e tecnologia nos dias de hoje. De como estamos indiferentes ao outro. E de como é urgente mudarmos o modo de agir.

Tópicos relacionados