Beatriz Contelli   |   09/03/2023 17:50

Veja painéis e palestras do 1º dia do Fórum PANROTAS 2023

O Portal PANROTAS separou alguns momentos do evento para você ver (e rever)

PANROTAS/Gute Garbelotto
Fórum PANROTAS 2023 aconteceu no Sheraton WTC
Fórum PANROTAS 2023 aconteceu no Sheraton WTC
O primeiro dia do Fórum PANROTAS 2023 representou o início dos 20 anos de um dos maiores eventos de Turismo do País. Além de registrar recordes, com mais de 1,8 mil inscritos, a edição deste ano marcou o retorno do evento ao Golden Hall do WTC, trouxe novos palestrantes, novos dados exclusivos e, claro, seguiu reunindo líderes da indústria e proporcionando muito networking.

O Portal PANROTAS separou os momentos da terça-feira (7) para você ver (e rever). Dê play nos vídeos e aproveite:

Abertura do 1° dia

A 20a edição do evento começou com um vídeo especial com tudo que fez com que o Fórum e a PANROTAS chegassem aonde chegaram, além de agradecimentos e reflexões do fundador Guillermo Alcorta e do CEO José Guilherme.



Valter Patriani volta a um evento de Turismo

O ex-presidente da CVC e fundador da Construtora Patriani falou sobre o poder das conexões e o que ele aprendeu com os clientes.



Mauricio Parise apresenta tendências na experiência do viajante

O vice-presidente global de Customer Experience da Delta Air Lines falou sobre cultura das empresas e a importância de colocar o viajante no centro de tudo.



Gianni Onorato revela os planos da MSC Cruzeiros

O CEO da MSC subiu ao palco para falar da indústria de cruzeiros no Brasil e no mundo na perspectiva de uma "companhia que tem crescido muito rapidamente nos últimos anos".



Atleta Luigi Cani

O paraquedista e produtor cinematográfico deu 5 dicas para se tornar um bom profissional, seja em ar, mar ou terra.



Pedro Janot fala de gestão e tendências

"Focado nas pessoas" foi o tema da conferência do escritor e primeiro presidente-executivo da Azul Linhas Aéreas.


Paula Fariña dá dicas para potencializar as vendas de Argentina

A capacitadora do Inprotur compartilhou que os agentes de viagens podem potencializar ainda mais as vendas, indo além dos destinos tradicionais.



Paulo Loeb traz mitos e verdades sobre Marketing B2B

O CEO da F.Biz. pontuou que é preciso pensar em todas as plataformas para transmitir a comunicação do Turismo, seja via Facebook, Instagram, WhatsApp, LinkedIn ou YouTube.



Sustentabilidade e o impacto nas grandes empresas

Para debater o tema, estiveram no palco Manuel Flahault, diretor Geral América do Sul da Air France-KLM, Alessandro Cunha, Alessandro Cunha, CEO da Aviva, Pedro Telles, head de Sustentabilidade da Movida, e Andrea Panisset, head de Comunicação e ESG da BeFly.



O poder da distribuição na América Latina

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, Damián Scokin, CEO da Despegar/Decolar, e Salim Arkuch, vice-presidente Latam & Caribe do Expedia Group, subiram ao palco no 1° dia de Fórum PANROTAS para falar sobre distribuição na América Latina com a mediação de Elisa Carneiro, do Sabre.



Claudia Leal apresenta estratégias do TikTok

A líder de Indústria de Travel no time de negócios do TikTok mostrou que a plataforma não é usada apenas por pessoas jovens e como a mesma pode impulsionar o setor de Viagens e Turismo.




O Fórum PANROTAS 2023 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae Nacional, e também de Accor, Ancoradouro, Aviva, Bee2Pay, Befly, BWH Hotel Group, Clickbus, Copastur, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines e Latam Airlines, Disney Destinations, Elo, ETS, Gol Air France-KLM, Grand Palladium, Grupo Cataratas, Grupo Decolar, Grupo Leceres, Grupo R1, GTA, Iberostar, Localiza&Co, Maceió CVB/Sedetur Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mondiale, Movida, Omnibees, Royal Palm Hotels and Resorts, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Tes Cenografia, Tour House, ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Argentina e Visite São Paulo.

Tópicos relacionados