Artur Luiz Andrade   |   10/03/2020 14:17   |   Atualizada em 10/03/2020 14:22

Luiz Eduardo Falco vai ao fórum falar de confiança e consumo

Luiz Eduardo Falco, da CVC Corp, vai ao fórum falar de confiança e consumo em momentos de crise


Emerson Souza
Luiz Eduardo Falco, presidente do Conselho da CVC Corp
Luiz Eduardo Falco, presidente do Conselho da CVC Corp

Como fazer o consumidor voltar a confiar em viajar? Como a empresa líder do Turismo nacional vê o atual momento da indústria no Brasil e no mundo? Onde o consumo continua mais ativo? Como se preparar para o pós-crise? Essas são algumas perguntas que o mercado se faz e quer ouvir as repostas de Luiz Eduardo Falco, presidente do Conselho da CVC Corp, e ex-CEO da empresa, que estará no segundo dia do evento, dia 18. Ele vai bater um papo no palco do Fórum PANROTAS com o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Falco deixou o cargo de CEO da CVC Corp em dezembro de 2018, tendo sido sucedido por Luiz Fernando Fogaça, que em abril passa o bastão para Leonel Andrade, ex-Smiles. Desde janeiro de 2019 é presidente do Conselho da CVC Corp.

A CVC Corp divulgará seu balanço anual esta semana e nos três primeiros trimestres do ano passado já acumula R$ 12,6 bilhões em vendas, incluindo suas empresas na Argentina.

O Fórum PANROTAS 2020 ocorre nos dias 17 e 18 de março, próximas terça e quarta-feira, e as inscrições estão quase encerradas (www.forum.panrotas.com.br).

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, AM Resorts, Ancoradouro, April, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, FecomercioSP, Fundtur MS, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia,Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, 42Labs e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados