Artur Luiz Andrade   |   10/03/2020 14:17
Atualizada em 10/03/2020 14:22

Luiz Eduardo Falco vai ao fórum falar de confiança e consumo

Luiz Eduardo Falco, da CVC Corp, vai ao fórum falar de confiança e consumo em momentos de crise


Emerson Souza
Luiz Eduardo Falco, presidente do Conselho da CVC Corp
Luiz Eduardo Falco, presidente do Conselho da CVC Corp

Como fazer o consumidor voltar a confiar em viajar? Como a empresa líder do Turismo nacional vê o atual momento da indústria no Brasil e no mundo? Onde o consumo continua mais ativo? Como se preparar para o pós-crise? Essas são algumas perguntas que o mercado se faz e quer ouvir as repostas de Luiz Eduardo Falco, presidente do Conselho da CVC Corp, e ex-CEO da empresa, que estará no segundo dia do evento, dia 18. Ele vai bater um papo no palco do Fórum PANROTAS com o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Falco deixou o cargo de CEO da CVC Corp em dezembro de 2018, tendo sido sucedido por Luiz Fernando Fogaça, que em abril passa o bastão para Leonel Andrade, ex-Smiles. Desde janeiro de 2019 é presidente do Conselho da CVC Corp.

A CVC Corp divulgará seu balanço anual esta semana e nos três primeiros trimestres do ano passado já acumula R$ 12,6 bilhões em vendas, incluindo suas empresas na Argentina.

O Fórum PANROTAS 2020 ocorre nos dias 17 e 18 de março, próximas terça e quarta-feira, e as inscrições estão quase encerradas (www.forum.panrotas.com.br).

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, AM Resorts, Ancoradouro, April, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, FecomercioSP, Fundtur MS, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia,Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, 42Labs e participação da Catalunya.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.