Filip Calixto   |   09/03/2020 16:11

Presidente da Embratur confirma participação no Fórum PANROTAS

Gilson Machado é mais uma dos líderes com presença confirmada na edição 2020 do Fórum PANROTAS.

Divulgação
Gilson Machado preside o Embratur desde maio de 2019
Gilson Machado preside o Embratur desde maio de 2019
À frente do Embratur desde maio do ano passado, Gilson Machado é mais uma liderança com presença confirmada no Fórum PANROTAS 2020. Com mais de 30 anos no setor turístico, com negócios localizados em São Miguel dos Milagres e Porto de Galinhas, o executivo é membro do trade turístico da Rota dos Milagres e do Convention & Visitors Bureau de Maragogi.

Pernambucano formado em medicina veterinária, o presidente da autarquia também possui experiência como produtor de eventos e no ramo de radiodifusão, sendo apresentador de um programa voltado para a atividade turística na Região Nordeste. Antes da nomeação na Embratur, ele já atuava na administração federal, como secretário de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, AM Resorts, Ancoradouro, April, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, FecomercioSP, Fundtur MS, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia,Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, 42Labs e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados