Marcel Buono   |   02/10/2018 23:09

Leading Hotels promove jantar com agentes de viagens; fotos

Evento reuniu diretores, gerentes e representantes de grandes hotéis com agentes de viagens parceiros

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, a The Leading Hotels of the World realizou, nesta terça-feira, em São Paulo, mais uma edição do seu Speed Learning Dinner, que faz parte da Leading Week. O evento reuniu diretores, gerentes e representantes de grandes hotéis da luxuosa organização de hospitalidade com agentes de viagens parceiros com o intuito de fortalecer os laços entre as partes e alavancar novos negócios. A marca completa 90 anos em 2018.

Jhonatan Soares
Representantes hoteleiros da The Leading Hotels of the World, em São Paulo
Representantes hoteleiros da The Leading Hotels of the World, em São Paulo
"Deixar de pesquisar somente pela internet e ouvir todos os detalhes de cada produto diretamente das vozes de seus representantes é essencial para que vínculos sejam formados e fortalecidos. Mesmo com toda a tecnologia atual, o contato humano ainda é muito valioso e tende a ser cada vez mais importante daqui para frente. Ao vivo e a cores, é possível que a paixão envolvida em cada empreendimento seja passada aos agentes de viagens", disse o diretor geral da The Leading Hotels of the World no Brasil, João Annibale.

O evento, que costuma ter em sua programação um coquetel de chegada, rodadas de negócios e jantar, é realizado duas vezes por ano, uma em cada semestre. Desta vez, o local escolhido foi a Vila Primavera, no Jardim Paulista.

"Os diretores e gerentes que vieram para cá, vieram porque pediram para participar deste encontro com agentes de viagens. Todos sabem da importância do mercado brasileiro e da necessidade de aproximação com os principais responsáveis pelas vendas dos seus produtos. Seja para iniciar uma parceria ou para fortalecer as existentes, esse contato direto é fundamental para o sucesso dos negócios", completou Annibale.

Nesta terça-feira, os seguintes hotéis foram representados: Acqualina (Miami), Faena (Miami Beach), Charleston Santa Teresa (Cartagena), Le Sereno (Saint Barthelemy), Palácio Tangará (São Paulo), The Setai (Miami Beach), Tortuga Bay (Punta Cana), Bayerischer Hof (Munique), Castel Monastero (Toscana), Grand Hotel et de Milan (Milão), Hotel de Paris Monte Carlo (Mônaco), One Aldwych (Londres), Palazzo Venart (Veneza), Sport Hotel Hermitage (Andorra) e The Landmark (Londres). Os grupos Fasano, Gran Meliá e Tivoli também estiveram presentes no evento.

Confira abaixo as fotos do Speed Learning Dinner da The Leading Hotels of the World:

Tópicos relacionados